Patrícia Abravanel quer fazer de seu ‘Topa ou Não Topa’ uma ameaça ao ‘Caldeirão do Huck’

A estreia de ‘Topa Ou Não Topa’, de Patrícia Abravanel, promete fazer barulho no SBT. Com o slogan “O programa que é a cara do pai, agora é a cara da filha”, a apresentadora tem um objetivo em mente: bagunçar a audiência das tardes de sábado e, quem sabe, ser uma ameça a Luciano Huck.

Durante a coletiva de imprensa do programa nesta terça-feira (14), Patrícia foi enfática ao falar sobre a possibilidade: “Luciano Huck que nos aguarde”.

A novidade da nova temporada do ‘Topa’ é que, agora, os participantes poderão receber prêmios que tenham a ver com a sua história de vida. Além, claro, das maletas em dinheiro.

“Não é simplesmente algo aleatório, mas é algo que tem a ver com a história. Isso não vai acontecer agora nos primeiros programas, mas em breve nós teremos… A gente vai atrás dos patrocinadores para dar esses prêmios. Se o cara precisa de um ‘food truck‘, por exemplo, a gente vai atrás de alguém que faça, que patrocina. “

Patrícia Abravanel

O ‘Topa Ou Não Topa’ foi apresentado por Silvio Santos e Roberto Justus entre os anos de 2006 e 2011. Nesta nova fase, o ‘game’ vai ao ar no próximo sábado, a partir das 15h30.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter