Patrícia Poeta conseguiu uma façanha após a demissão de Manoel Soares. Sozinha, ela conseguiu reverter a rejeição do programa e segurar os anunciantes. Os patrocinadores renovaram para mais uma temporada, para a tristeza de um programa vespertino que odeia a titular do ”Encontro”.
Record define substituto de Cesar Filho
Siga o nosso canal no WhatsApp e recebe o nosso conteúdo
No começo do ano, vários atores do alto escalão não queria ir ao programa para participar do que foi taxado pela imprensa como a ”dupla que não deu certo”.
O motivo alegado neste momento é o logístico. O “não” vem ao lado da justificativa de encarar a ponte-aérea RJ-SP. A grande maioria dos atores mora no Rio de Janeiro.
Manoel deixou a co-apresentação do programa em junho quando foi demitido.
Desde a sua saída, especulações sobre o Manoel pipocaram na imprensa, entretanto, todas as notícias que saíram não passaram de cortina de fumaça. Ou seja, ”fake news”.
A Globo sabe que errou ao colocar uma dupla no comando. Poeta sozinha dá conta da atração.
Audiência: muito bem, obrigado
Patrícia mantém o primeiro lugar nas quinze praças do PNT (Painel Nacional de Televisão), a Record, SBT e Band somadas não atinge o que o programa da Globo registra diariamente.
Enquanto isso, sem folga no Natal
Poeta não folgará neste Natal, 25 de dezembro, segunda-feira. Ela trabalhará normalmente e folgará na semana do Ano Novo.