Patrícia Poeta está sendo rejeitada por atores, jornalistas e por contratados da TV Globo. Estes profissionais estão pedindo para não participar do Encontro. A informação foi publicada em primeira mão pelo Aqui Tem Fofoca. A produção está tendo dificuldades para chamar atores para o palco.
A maioria dos atores está promovendo um motim para defender Manoel Soares, diante das acusações de sabotagem ao coapresentador. Patrícia Poeta está sendo mal vista pelos convidados. Por contrato, eles são obrigados a comparecer em programas das emissora para divulgar as séries, reality shows e novelas que atuam.
+ Renata Vasconcellos faz revelação sobre Bonner no JN
+ Então, Whindersson Nunes preocupa fãs ao expor destino de fortuna em testamento
O motivo alegado neste momento é o logístico. O “não” vem ao lado da justificativa de encarar a ponte aérea RJ-SP. A grande maioria dos atores mora no Rio de Janeiro.
Em suma, a direção da Globo está tentando reverter a rejeição da Patrícia Poeta diante ao público.
De fato, apresentadores estão do lado do Manoel Soares, contra o preconceito e estrelismo de Patrícia Poeta:
Vários apresentadores estão do lado do Manoel Soares. Patrícia Poeta não é querida por jornalistas do Jornal Nacional. William Bonner não pode nem ouvir o nome da jornalista. Galvão Bueno, que não atua mais no telejornal, idem.
Poeta também não deixou amigos na época que apresentava do ‘É de Casa‘. Por lá, havia rejeição de produtores, câmeras, figurinistas e de alguns diretores, apesar dela ter as costas quentes.
Aliás, Amauri Soares, diretor de entretenimento e programação da Globo, é ex-marido de Patrícia Poeta. Em suma, a apresentadora não perderá espaço na emissora.
Samantha Schmutz se manifestou nas redes sociais sobre a situação desconfortável envolvendo Poeta e Manoel. Na ocasião, a apresentadora cortou o “parceiro” enquanto ele falava diretamente para a câmera.
“Nunca foi mal-entendido. É racismo mesmo”, diz o post compartilhado por Samantha.