Redes sociais do Aqui Tem Fofoca

Pelé descobriu que o câncer de cólon se espalhou pelo corpo e que há metástase em alguns órgãos, como o intestino, o fígado e o pulmão.

Apesar de ter tido alta hospitalar, o ex-jogador está sendo acompanhado de perto e mantém as sessões de quimioterapia para evitar que o câncer se espalhe mais.

Nesta terça-feira (25), alguns médicos relataram que o câncer de Pelé é irreversível. Por conta da situação fragilizada, ele seguirá em tratamento domiciliar.

PELÉ: BOLETIM MÉDICO

Os médicos Fabio Nasri (geriatra e endocrinologista), Rene Gansl (oncologista) e Miguel Cendoroglo Neto (diretor-superintendente Médico e Serviços Hospitalares), todos do Hospital Albert Einstein, divulgaram uma nota antes da saída de Pelé do hospital.

Edson Arantes do Nascimento esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein nos dias 19 e 20 de janeiro para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. O paciente recebeu alta nesta quinta-feira (20) e está com condições clínicas estáveis”, informaram.

Publicidade

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Publicidade