Personagem pode ter participação estendida em Renascer

Inicialmente, Rodrigo Simas ficará no remake de Renascer até meados de abril, antes do término do remake de Bruno Luperi.

Filme que traz vida e obra da cantora Amy Winehouse ganha trailer

Na primeira versão, exibida há trinta e um anos também no horário nobre, José Venâncio – na época vivido por Taumaturgo Ferreira, ficou na trama somente nos primeiros meses e teve um final trágico.

Porém, de acordo com informações da coluna Play, do jornal O Globo, tudo pode mudar dependendo da aceitação do personagem, que na releitura da obra de Benedito Ruy Barbosa será defendido por Rodrigo Simas.

Aliás, Metrópoles passará por reformulação com demissões em todos os setores

Então, SBT bate o martelo e define mudanças drásticas em telejornal

Resumo Terra e Paixão: Petra faz pergunta complicada para Hélio

Dependendo da aceitação, Rodrigo Simas poderá ter participação estendida em Renascer

Rodrigo Simas como José Venâncio em Renascer
Fábio Rocha Globo

Na versão original, o motivo do afastamento de Taumaturgo Ferreira foram os desentendimentos nos bastidores. Por conta disso, o autor Benedito Ruy Barbosa escreveu a morte de José Venâncio.

Com estreia marcada para 22 de janeiro, Renascer será protagonizada por Humberto Carrão e Marcos Palmeira, que viverão, respectivamente, o coronel José Inocêncio na primeira e segunda fase.

Renan Monteiro, Marcelo Mello Jr, Rodrigo Simas e Juan Paiva foram os atores escolhidos para viverem os filhos do produtor de cacau.

Aliás, Metrópoles passará por reformulação com demissões em todos os setores

Então, SBT bate o martelo e define mudanças drásticas em telejornal

Resumo Terra e Paixão: Assim, Petra faz pergunta complicada para Hélio

A direção artística é de Gustavo Fernanez, que entrou em Pantanal após a saída de Rogério Gomes da Globo na metade da trama.