Pesquisa realizada pelo Instituto Ipsos revela que 25% dos telespectadores que acompanhavam o BBB 23 deixaram de acompanhar o programa. Segundo informações do Natelinha, os 75% restantes afirmam que continuam assistindo a atração e continuam vendo o que rola na casa mais vigiada do Brasil.
+ Enfim, antes da estreia, autor da Globo previu que novela não agradaria
O estudo também também aponta que, mesmo quem “largou o programa pela TV ou Globoplay”, ainda “acompanham as novidades pelas redes sociais”. Já quando eles escolhem uma mídia, 44% preferem ver pela televisão. A web vem depois, com 18%, seguida pelo serviço de streaming da Globo com 16%. O pay-per-view vem com 10% da preferência.
+ SBT demite Benjamin Back e ‘Arena SBT’ terá novo apresentador
+ Quem é a atriz que recusou convite de Luciano Huck duas vezes?
De acordo com informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, 32% dos pesquisadores acreditam que a qualidade do reality show exibido pela Globo caiu e a repescagem dos participantes eliminados, que ocorreu em março, foi apontada como a vilã. A dinâmica deu uma nova chance a Fred Nicácio e Larissa Santos.
Mais sobre o BBB 23:
Já a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato, acusados de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, foi considerado pela maioria como o destaque do BBB 23. Temas discutidos na edição como “racismo” e “relações abusivas” também tiveram maior interesse do público.
De fato, o BBB 23 chega ao fim nesta terça-feira (25). Amanda Meirelles é a primeira sister garantida na final, porque ela venceu a última prova do líder da temporada após ficar 17 horas na prova de resistência.
+ Assim, estrela acerta volta para a Globo em nova função
+ Recém separado, ator fala que está de “namoro” com autor da Globo
Então, o programa vai ao ar de segunda a sábado, após “Travessia” – novela de Glória Perez que é apontada como a vilã da baixa audiência do reality show, e aos domingos é exibido após o “Fantástico”