Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Polícia conclui investigação sobre acidente que matou Marília Mendonça

Publicado

/

A cantora Marília Mendonça (Foto: Divulgação)
A cantora Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

A cantora Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

A morte da cantora sertaneja Marília Mendonça acaba de ganhar um novo capítulo. Isso porque, na próxima segunda-feira, 15 de maio, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes (Cenipa) apresentará o resultado da perícia com a conclusão das causas do acidente aéreo que ocorreu em novembro de 2021.

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais, o órgão finalizou o inquérito. Além disso, o advogado Robson Cunha e os familiares das vítimas do acidente aéreo receberam o convite para comparecerem à reunião para entrega do relatório final com as conclusões. Até o momento, o Cenipa preferiu não adiantar os resultados.

No ano passado, Ivan Lopes, delegado do caso, abriu algumas informações da investigação e afirmou que a equipe constatou que as condições meteorológicas eram favoráveis para voo visual no dia do acidente.

+Rodrigo Bocardi se revolta ao vivo ao ser comparado com ‘velho da Havan’

Além disso, descartaram qualquer problema que pudesse obstruir a visão do piloto e, portanto, causassem o acidente aéreo.

Quanto à sinalização do para-raios da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), que atingiram o avião antes da queda, Lopes reiterou que o alerta não é obrigatório no local, uma vez que ele estava fora da zona de proteção do aeroporto e era de baixa intensidade.

Publicidade
A cantora Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Homem que divulgou fotos de Marília Mendonça no IML se torna réu

A justiça de Santa Maria, DF, oficialmente declarou André Felipe de Souza Alves Pereira réu. Ele recebeu a acusação de divulgar fotos dos corpos dos cantores Marília Mendonça e Gabriel Diniz.

As fotos trouxeram à tona a dor da perda de Marília, uma das mais talentosas cantoras sertanejas. No dia 27 de abril, o juiz Max Abrahão Alves de Souza recebeu a denúncia contra Pereira por vilipêndio de cadáver, além de outros crimes.

Dessa forma, a ação legal aliviou muitas pessoas que sentiram que a privacidade dos falecidos e de seus entes queridos havia sido violada.