Famosos

Popó chama Bambam de frouxo no SBT e deixa Celso Portiolli sem graça ao vivo

Popó no Domingo Legal com Celso Portiolli. (Foto: Divulgação)

No programa Domingo Legal do SBT, Popó esteve ao vivo para compartilhar os detalhes de sua recente vitória sobre Kléber Bambam no Fight Music Show 4, ocorrido no último sábado (24). O pugilista provocou o ex-BBB, chamando-o de covarde. Acelino Popó Freitas explicou que a falta de experiência de seu oponente o levou a sentir medo de continuar o confronto após receber um golpe nos primeiros 36 segundos da luta, chegando a considerar desistir.

“A minha maior vontade era derrubá-lo (logo no começo) porque eu sabia que a cada segundo que o Bambam permanecesse em pé, ele iria se exibir. E depois, o que ele diria? ‘O Popó está tão ruim, tão velho, não luta mais direito que nem consigo derrubá-lo rapidamente. Um cara que não luta boxe’. Portanto, minha estratégia era derrubá-lo para evitar que ele aparecesse muito”, disse o famoso durante participação especial no programa do SBT, Domingo Legal.

Em relação ao evento realizado na Vibra São Paulo, arena localizada na capital paulista, Popó esclareceu que não está nos planos uma revanche com Bambam. Além disso, ele revelou que a falta de experiência nos ringues foi o motivo pelo qual o vencedor do BBB 1 optou por desistir da luta.

Veja também – Helen Ganzarolli expõe verdade por trás de relação com filhas de Silvio Santos após crise de ciúmes

“Ele foi pra para as cordas foi um arsenal de golpe que eu dei que o Bambam parou. Ele falou assim: ‘espera aí, se eu voltar, eu vou morrer. Então é melhor ficar por aqui’, respondeu ele em tom de brincadeira durante a conversa com Celso Portiolli.

Popó chama Bambam de frouxo no SBT

Popó e Bambam (Foto: Divulgação)

Popó e Bambam (Foto: Divulgação)

“Quando a gente é lutador de boxe, sabe que consegue dar um golpe ou tomar um golpe. Temos o poder de assimilar esse golpe. Você toma o golpe, sente o golpe, o que faz? Respira, dá um passo para trás, movimenta-se. Às vezes, até joga o protetor no chão para se recuperar mais rápido. Mas com quem não é lutador, quem nunca trocou socos como o Bambam, não tem nada disso. Quando ele recebe um arsenal de golpes, fica desesperado. Bambam é frouxo por natureza”, afirmou Popó, aos risos.

Mais lidas do dia

Top