Claudia Alencar, atriz de 73 anos, deixou o elenco de Beleza Fatal, uma das primeiras novelas da HBO Max. Segundo informações da Folha de São Paulo, o motivo da saída dela foi o fato de ela estar internada por conta de uma infecção bacteriana e sem previsão de alta.
Primeiramente, Bruno Luperi mantém morte de José Venâncio em Renascer
A assessoria de imprensa de Claudia afirmou que ela está focada em sua recuperação. “É com grande lamentação que informamos que a atriz não retomará sua carreira na obra. Claudia Alencar é muito agradecida a toda equipe de produção da HBO, em especial à Maria de Médicis, diretora artística da novela, pelo convite”, afirma um trecho da nota.
“A atriz agradece ainda por todo o respeito e os esforços da HBO em fazer dar certo esta parceria e agradece, principalmente, à humanidade da emissora de entender o momento e amigavelmente dar uma pausa nesta promissora parceria”, termina o comunicado.
Sex and The City na Netflix? Saiba a verdade
Em desabafo, Whindersson Nunes expõe aprendizados com perda
Próxima novela da Globo vai ser focada em moda dos anos 50
Saiba a personagem que Claudia Alencar interpretaria em Beleza Fatal
Na novela de Raphael Montes, Claudia Alencar viveria uma socialite que se envolveria com os personagens de Caio Blat e Herson Capri, que serão dois cirurgiões plásticas. Ela começaria a gravar sua participação em fevereiro.
Também integram o elenco de Beleza Fatal nomes que fizeram carreira na Globo, como Camila Queiroz, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Camila Pitanga, Murilo Serrado, Marcelo Serrado, entre outros.
No dia 26 de dezembro, Claudia foi extubada, apesar de ainda estar em estado grave, como seu filho relatou. Há duas semanas, ela foi internada na Unidade de Terapia Intensiva da Clínica São Vicente, localizada no bairro da Gávea, na zona sul carioca.
Por fim, com informações do portal F5, da Folha de São Paulo