Foram 12 anos de serviços prestados ao SBT, de 2005 até 2017, e foi onde Joyce Ribeiro consolidou sua carreira no Jornalismo. No canal de Silvio Santos ela tornou-se apresentadora oficial de vários telejornais e fazia bastante sucesso na programação.
+ Regina Volpato é substituída no Mulheres
+Supreendentemente, Bomba: ex-narrador da Globo que agora diz ser ”ex-gay” namorou comentarista
Jornal do SBT Manhã, Boletim de Ocorrências, Aqui Agora e Primeiro Impacto são alguns dos jornalísticos que tiveram o comando da profissional. Em janeiro de 2017 a apresentadora deixou o SBT e demorou pouco mais um ano para retornar para a televisão.
Aliás, por onde anda Joyce Ribeiro?
Em maço de 2018 ela foi anunciada pela TV Cultura para comandar um dos principais telejornais da casa: o Jornal da Cultura 2ª Edição. Depois foi remanejada para a 1ª edição do telejornal.
+ SBT coloca programa importante na berlinda e atração pode ficar fora do ar
+ Enfim, Leo Dias está de saída do Metrópoles. Saiba o destino e o motivo
Mas desde 2020 comanda o Jornal da Tarde, exibido diariamente pelo canal paulista de 12h ate 12h45, que registra bons índices de audiência.
Em suma, apresentadora já trabalhou na Record:
Além de ter trabalhado por mais de uma década no canal de Silvio Santos e agora há cinco anos na TV Cultura, Joyce Ribeiro iniciou sua carreira no vídeo lá na Record, entre 2004 e 2005, atuando como repórter e apresentadora do Fala Brasil.
+ Domingo Legal anuncia nova contratação
Por fim, Ribeiro também tem facilidade com o Tempo e já atuou na previsão em três ocasiões: SBT São Paulo (2006), Jornal do SBT Manhã (2009) e Jornal do SBT (2014-2016)