Todo mundo que assiste a TV Globo sabe que nas quartas-feiras a emissora oferece um programação diferente do habitual nos horários. Por conta sempre de alguma transmissão do futebol, a grade acaba sendo adiantada, exibindo produções bem mais cedo que o costume.
+ Angélica tem dois novos projetos para 2024
Em resumo, a emissora faz isso para que se apresente capítulos quase que completos de suas novelas, abrindo mão do tempo dos telejornais, locais e nacionais. O adiantamento da programação também causa uma perda de audiência para a emissora, e a concorrência é quem acaba saindo beneficiada.
+ A decisão da TV Globo que acabou com a graça da Record
“É uma equação muito complicada. Tudo ali [nas quartas] já está um pouco menor”, alertou o jornalista José Armando Vannucci, explicando que a Globo precisa continuar faturando e também atendendo ao pedido dos telespectadores, de não ter uma novela com capítulo curto, principalmente a das nove horas.
Aliás, Globo decide sobre o Vídeo Show:
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, não há nenhuma possibilidade para que o programa volte ao ar. Falava-se até que Maisa e Paulo Vieira seriam os apresentadores, mas nada foi confirmado pela emissora.
+ Em suma, Record acerta com o erro, escancara crise do SBT e volta a agradar os telespectadores
+ Joel Datena se despede de telejornal e anuncia substitutos na Band
Agora, o nome de Tati Machado é o que figurava como apresentadora na possível volta do Vídeo Show. Vale lembrar que a atração já teve Miguel Falabella, André Marques, Cissa Guimarães, Otaviano Costa e Monica Iozzi no time de apresentadores ao longo do tempo na Globo.