A Record que completará 70 anos de vida nesta quarta-feira, 27 de setembro, não tem muito o que comemorar. Ainda bato na tecla que a TV de Edir Macedo só está no ar graças ao aporte financeiro da Igreja Universal, sem a ajuda de ”milhões” despejadas nas madrugadas, a TV brigaria fácil com a RedeTV!, e não estou exagerando.
Aliás, a Band está satisfeita com o Melhor da Noite

Record
Muito se fala que o SBT e Band deveria fazer uma ”contraprogramação” em cima da Globo para conseguir melhores resultados. Engraçado que a Record, que tanto bate no peito para falar contra suas concorrentes não coloca isso em prática.
Reis, seu principal produto de teledramaturgia, é colocado em cima do Jornal Nacional e da novela Terra e Paixão. Genial, não é mesmo?. A Fazenda só começa após o fim da novela das nove, ou seja, foge da Globo para brigar diretamente com o SBT, Record e Band. E como está a audiência?.

Record; 70 anos
A Record não tem força para bater na Globo, sua programação é calçada em jornalismo ao vivo, novelas bíblicas, o Faro e Domingo Espetacular nos domingos. É o mesmo prato servido diariamente, claro, com as pregações da Universal no meio.
Enfim, quando que a Record vai fazer televisão de verdade?.