Andréia Sadi é amada por 95% dos funcionários da Globo News. Isso já contando a margem de erro de 2 pontos para mais, ou para menos, ou seja entre 93% e 97%. Um bom número. Sadi é uma profissional exemplar. Cordial com os colegas, não é arrogante e principalmente transita entre todos os núcleos de Brasília, em suma, tem fontes quentes.
+ Em suma, inimiga de Andréia Sadi consegue ”enrolar” chefia e renova com a GloboNews
É neste ponto que as ”veteranas” odeiam e criaram um ranço que não passa. Sabe aquele ”pombo” de praça que fica ali, ciscando e comendo migalhas, pois bem, podemos resumir a profissional que detona a jornalista assim. Sobrevoa de um lado para o outro e não tem mais a credibilidade de antes, fontes e amigos. E quando pode dá aquela c..agada na cabeça de alguns.
Foi assim que ela tentou assumir o horário de Sadi e derrubar a Vera Magalhães na TV Cultura.
Muitos na Globo News ainda falam com ela por educação. Só para vocês terem uma ideia ela está fora de um grupão no WhastApp que ganhou o apelido de Cobra News, graças a este jornalista, obrigado (não vou revelar a minha fonte).
Sadi está sendo preparada para alcançar novos desafios. Ela vai logo, logo assumir um projeto maior na TV Globo. Como bom jornalista, vou segurar está notícia e não colocar ela em ”pauta”. Sadi é gigante, o pombo só tem peito estufado e uma carreira que jogou no lixo. Só isso.