Preta Gil anunciou pelo Instagram, na noite de segunda-feira, 22, que voltou ao trabalho durante seu tratamento contra um câncer de intestino.
A cantora expressou sua satisfação em retomar suas atividades aos poucos, apesar das dificuldades enfrentadas no último mês, que incluíram a doença e polêmicas relacionadas à sua separação do produtor Rodrigo Godoy.
Em um texto publicado nos Stories, Preta escreveu: “Hoje, voltei a trabalhar. Muito de leve, só três reuniões [risos]. Mas, sério, depois de tantos meses parada, sem pensar em trabalho — não porque queria, mas porque não conseguia: a quimioterapia me deixava muito caidinha; depois, ainda tive a sepse e separação, tudo ao mesmo tempo. Um caos. Não tinha cabeça nem forças para pensar em trabalho.”
Em seguida, a cantora compartilhou o que a motivou a retomar sua rotina: “Semana passada, uma das enfermeiras que cuida de mim no hospital me disse que muita gente vai, na hora do almoço do trabalho, ao hospital fazer a radioterapia e volta para trabalhar. Fiquei com isso na cabeça e, conversando com minha psicóloga, resolvi voltar aos poucos.”
Por fim, Preta Gil diz que respeitará seu corpo
Por fim, Preta Gil revelou que está retornando gradualmente e respeitará o tempo de seu próprio corpo. “Não vão ser todos os dias em que estarei me sentindo bem, mas, quando estiver, quero trabalhar. Ter ido hoje na @music2mynd [agência de música e mídia] e conversado com o time me fez muito bem”, concluiu.
Agora, confira outras de nossas notícias
- Quem é o grande desafeto de Andréia Sadi na Globo News?
- Record é condenada por não pagar Deus
- Gil do Vigor se irrita e comenta sobre a participação de sua irmã em A Grande Conquista