O programa Fofocalizando do SBT enfrenta a possibilidade de ser encerrado em 2024 ou de ser transformado em um segmento dentro de outro programa. Dessa forma, a atração tem enfrentado uma queda na audiência, o que pode levar à sua saída da programação após sete anos.
+Reinaldo Gottino entra no ar ao vivo e anuncia morte de famoso: “Ele se foi”
Conforme o colunista Gabriel Vaquer, do portal F5, a decisão sobre o futuro do “Fofocalizando” será anunciada no próximo mês. Gustavo Vaccari, diretor do programa, já assumiu outra função na emissora de Silvio Santos, direcionando a nova atração.
Caso o “Fofocalizando” não seja encerrado, sua duração acabará sendo consideravelmente reduzida. Sendo assim, ele se transformará em um quadro de fofocas em algum outro programa do SBT, com um foco em notícias mais leves e direcionadas ao público feminino.
+Globo bate o martelo e Marcos Mion passa por mudanças no Caldeirão
Sendo assim, a razão para o programa permanecer na grade até o final do ano está relacionada a acordos comerciais. As empresas que firmaram contratos de publicidade precisarão continuar contando com o espaço por mais dois meses.
Fofocalizando ascende sinal de alerta no SBT
Atualmente, o programa mal atinge 3 pontos de audiência na Grande São Paulo, um número consideravelmente inferior ao que costumava alcançar. Apesar das mudanças frequentes em sua equipe, a atração não demonstrou nenhum sinal de recuperação.
Desse modo, quando acabou sendo criado em 2016 sob o nome “Fofocando”, Silvio Santos tinha a intenção de competir com “A Hora da Venenosa” da Record. Um ano depois, o nome acabou sendo alterado e, desde então, o programa passou por várias mudanças de apresentadores. Chris Flores, atual apresentadora do “Fofocalizando”, está de férias e só retornará em dezembro.
+Regina Volpato, Michelle Barros e mais um: SBT tem nome preferido para novo programa matinal
A equipe do programa aguarda informações da emissora sobre seu destino. Este é um momento delicado para a atração, e seu futuro está seriamente ameaçado.