O ”A Tarde é Sua” apresentado pela Sonia Abrão registrou 1,2 ponto e foi uma das maiores audiências da RedeTV! nesta quinta-feira, 21 de setembro. Segundo dados consolidados, na faixa das 15h às 17h, a TV Cultura, emissora pública ficou em sexto lugar com 0,9 ponto de média.
“A Fazenda 15” decepciona e marca menos que a reprise de “Os Dez Mandamentos”
Na Band, o Bora Brasil- Edição das 9h, com Joel Datena chegou a 0,6 ponto de média e venceu a TV Aparecida o começo da Missa de Aparecida (0,6 a 0,4), na sequência, o Edu Guedes, perdeu para o canal católico (0,4 contra 0,6 do religioso).
Confira as audiências do SBT, Band e da RedeTV de quinta-feira, 21 de Setembro de 2023
Primeiro Impacto 2,8
Primeiro Impacto 2ª Edição 2,8
Chiquititas 3,1
Rebelde 2,1
Fofocalizando 2,4
Meu Pecado 3,4
Um Refúgio para o Amor 4,3
SBT Brasil 4,6
A Infância de Romeu e Julieta 4,4
Cúmplices de Um Resgate 3,8
Programa do Ratinho 4,3
A Praça é Nossa 4,4
The Noite 3,2
Operação Mesquita
2,3
SBT News na TV
Jornal BandNews – Primeiro Jornal Manhã 0,1
Bora Brasil SP 0,4
Bora Brasil 0,6
The Chef com Edu Guedes 0,5
Jogo Aberto 1,7
Jogo Aberto SP 2,9
Os Donos da Bola 2,3
Melhor da Tarde 1,4
Brasil Urgente 3,2
Brasil Urgente SP 3,2
Jornal da Band 3,6
Melhor da Noite 1,5
Perrengue do Dia 1,2
Outlander 1,1
Linha de Combate 0,9
Jornal da Noite 0,8
Que Fim Levou? 0,7
Esporte Total 0,7
+info 0,7
Jornal da Band (reapresentação) 0,8
Jornal BandNews – Primeiro Jornal Madrugada
Igreja da Graça 0,0
Turma da Pakaraka 0,1
Manhã do Ronnie SP 0,1
Manhã do Ronnie 0,2
Vou te Contar 0,2
Quebrando a Banca 0,0
A Hora do Zap (reapresentação) 0,0
Eleve Shop 0,0
Igreja Universal 0,0
A Tarde é Sua 1,2
Igreja Universal 0,2
Descendentes do Sol 0,2
Hora de Ação 0,2
RedeTV! News 0,4
Show da Fé 0,1
TV Fama 0,4
Sensacional 0,5
É Notícia 0,2
Leitura Dinâmica 0,1
A Hora do Zap (reapresentação) 0,2
Igreja da Graça 0,1
Fonte: Os números são divulgados pelo mercado. Eles são referentes a medição na capital paulista.
Enfim, em 2023, um ponto de audiência equivale a 76.953 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.