Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Reality Show

Programa de Ivete Sangalo é renovado para mais um ano

Publicado

/

Apesar das várias derrotas que sofreu para a Record neste ano, a Globo decidiu renovar a produção do “The Masked Singer Brasil” para 2024. O programa continuará a ser apresentado por Ivete Sangalo, que ficará no ar entre janeiro e março. A estreia, porém, ainda não foi marcada.

Afinal, Zezé Di Camargo está sem voz? Cantor para show e desabafa sobre críticas

De acordo com informações do Notícias da TV, a emissora líder de audiência confirmou a terceira temporada do reality show ao mercado publicitário, informando os resultados de engajamento e alcance da atração. Segundo dados do canal dos Marinho, o The Masked Singer Brasil foi assistido por 93 milhões de brasileiros neste ano. Para o cálculo, foi considerado todo o público que ficou pelo menos um minuto sintonizado.

Além disso, o vespertino registrou aproximadamente 183 milhões de impressões nas mídias sociais. Apesar do bom número, foi constatada uma queda em relação a 2022, quando registrou 246 milhões.

Morre Astrud Gilberto, aos 83 anos, ícone da ”Bossa Nova”

Publicidade

Então, Band enfrenta dificuldades para montar uma nova programação

De fato, promoção de Adriana Araújo para bancada do ”JB” causou ciúmes e dor de cotovelo

Mais sobre “The Masked Singer Brasil” na Globo

Ivete Sangalo e alguns participantes da primeira temporada do "The Masked Singer Brasil", que foi exibido no horário nobre (Créditos: Divulgação/ TV Globo)

Ivete Sangalo e alguns participantes da primeira temporada do “The Masked Singer Brasil”, que foi exibido no horário nobre (Créditos: Divulgação/ TV Globo)

Porém, a audiência da última edição foi considerada baixa. Exibido no início do ano, o reality show marcou apenas 10,9 pontos de média. No confronto direto, ficou apenas com um ponto acima que a Record, que obteve 10,0 pontos no confronto direto. Durante a competição, partidas entre Corinthians e Palmeiras no Campeonato Paulista fizeram o canal de Edir Macedo chegar a médias de 15 pontos.

Em comparação às duas temporadas anteriores, a edição deste ano foi a menos assistida. A primeira edição, que foi exibida no horário nobre em 2021, registrou 19,4 pontos. Em 2022, já nas tardes de domingo e algumas mudanças, além da presença de Priscilla Alcântara, o programa fechou com 12,5 pontos