Nesta semana, a atriz Mariana Ximenes conquistou mais um prêmio após também começar como apresentadora no canal GNT.
A Vovó Sumiu, substituta de Fuzuê, vive polêmica antes da estreia na Globo
Comandando o programa Happy Hour, ela foi premiada no Venice Awards, prêmio bastante cultuado no exterior. Na série, Ximenes recebe diversos convidados especiais, e levou a categoria Branded Entertainment, onde também competem produtos feitos em parcerias com marcas.
De fato, Celso Portiolli revela segredo envolvendo Silvio Santos e Maísa
Neste ínterim, Alok cai em lágrimas sobre situação do pai em Israel e desmente informação
Enquanto isso, Thalita Oliveira é contratada pela Rede Brasil
Em resumo, mais sobre o projeto de Mariana Ximenes
Na atração, que também vai ao ar no Globoplay, a artista conversa com personalidades que ela gosta e uns dos melhores bartenders do Brasil. No bate-papo divertido, ela ouve as histórias dos convidados e todos bebem bons drinks.
A série foi criada com uma empresa de bebidas alcóolicas. Quanto ao prêmio, ela ocorre anualmente depois do Festival Internacional de Cinema de Veneza.
Assim sendo, saiba mais:
Após o sucesso como a vilã Gilda em Amor Perfeito, Mariana Ximenes quer desacelerar a carreira, pois estava acostumada a emendar vários papeis em sequência.
“São 25 anos de carreira. Eu pensei sobre isso um dia desses e nem acreditei! Eu amo trabalhar”, afirmou ela ao jornal Extra.
“Não pretendo ficar muito tempo parada, mas vou descansar um pouco”, contou ela, que atualmente está com 42 anos de idade. Por fim, com informações do portal RD1.