Lissandra Souto se tornou um verdadeiro sucesso na Globo em meados dos anos 80, a jovem iniciou sua carreira com apenas 10 anos e brilhou em novelas como Sinhá Moça, Carmem, O Sexo dos Anjos, Top Model e Gente Fina. Mas, como nem tudo são flores, a atriz fez uma escolha que mudaria todo seu destino.
Em 1996, a profissional da rede plim plim anunciou que iria largar a emissora para se dedicar ao casamento e aos filhos, pois é! Souto havia se casado com o famoso jogador de vôlei Tande. Em 2020, a ex-atriz contou ao Jornal extra sobre a decisão.
“Eu também tinha esse sonho de formar uma família, cuidar dos meus filhos, ter esse tempo para eles e para mim”, explicou a promessa da Globo. Além disso, ela contou que chegou a ter dúvidas sobre a decisão, contudo, seguiu no plano.
“Às vezes, estava com um filho no colo e via Flávia Alessandra e Adriana Esteves, que eram minhas companheiras, começamos praticando juntas, e pensava que eu poderia estar ali. Torcia muito por elas. Mas tinha aquela pontinha de ter deixado algo para trás”, desabafou Lissandra Souto.
Término do casamento
Em 2012, Lissandra Souto e Tande terminaram o casamento. Em entrevista, a ex-global afirmou que a decisão partiu dela. Por fim, deixou claro que jogador é um bom pai, mas, não foi um bom marido.
“Nem sei onde ele está morando. Só sinto falta dos meus filhos, quando vão para o pai. Mas fico tranquila porque tenho certeza de e que estão sendo muito bem cuidados. Tande não foi um grande marido, mas é um excelente pai”, disse a ex-atriz da Globo.
Retorno a Globo
No mesmo ano após o rompimento com o ex-jogador, Lissandra conseguiu um papel de atriz na novela Salve Jorge (2012-2013). Inclusive a gata contou que o retorno para a telinha foi desafiador.
“A ficha caiu no primeiro dia de gravação. Vi que não era um sonho e comecei a chorar no carro, voltando para casa. Deus é muito para mim, porque em 2012 vivi uma alegria enorme e uma tristeza profunda. Me vi muito só. Foi um ano complicado”, explicou a ex-atriz que apesar do retorno só fez essa novela na Globo.