Os telespectadores do programa Mulheres, a principio, rejeitaram a dupla Regiane Tápias e Pamela Domingues. As ”parceirinhas” não agradaram boa parte das redes sociais. A atração que tem três horas e meia de duração, não cabe duas apresentadoras. A Pamela deveria a voltar a ser repórter, ficou muito forçada e ficou cortando toda hora a Regiane, desabafou Mariane.
+ Planos da Record é tirar o 1º lugar da Globo sem gastar muito dinheiro
+ Band bate o martelo, define término de Valor da Vida e o que vai substituir
Experiente, Regiane estava muito perdida, já que era interrompida toda hora. O programa perdeu a sua essência, porque agora virou ”salve-se quem puder”. Se continuar assim, os telespectadores vão mudar de canal e dificilmente vão retornar. A direção da TV deveria ter feito uma pesquisa de mercado, vai virar notícia sempre quando uma interromper a outra. Portanto fica difícil de gostar de ver uma competição entre apresentadoras, seria bem melhor deixar só a Regiane que daria conta do programa sozinha.
Vários telespectadores reclamaram do final do programa, das apresentadoras recebendo flores e champanhe. Para comemorar o que?, disse um internauta nas redes sociais.
Outro rebateu: ”Quando no último dia da Regina que brilhou nos 5 anos que esteve à frente do programa absolutamente nada foi dito ou feito para homenagear uma profissional nota mil. Acho que a emissora foi no mínimo extremamente deselegante”.
Pacote gráfico
Audiência
ALIÁS, ESTAMOS NO THREADS: @beraldotv
Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.
Primeiramente, fique ligado e inscreva-se no canal Aqui tem Fofoca no Youtube.