Quando me Apaixono
Novelas

Quando me Apaixono: resumo dos capítulos da novela do SBT de 11 a 15 de novembro

A novela Quando me Apaixono retrata a história de Renata e Jerônimo, cujo amor genuíno e profundo é condenado ao sofrimento pela vingança e rancor originados de uma terrível mentira.

A trama começa com o nascimento de duas meninas, ambas filhas de Roberto, mas de mães distintas. Enquanto Regina é filha de Regina Soberón de Gamba, a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Josy” Álvares Martínez, a amante de Roberto.

As meninas nascem no mesmo dia e, ao informar Josefina que não deixará sua esposa para assumir um relacionamento com a amante, Roberto provoca o ódio e o desejo de vingança.

Segunda-feira, 11 de novembro
Capítulo 86
Matías está muito emocionado com a notícia da perda de seu bebê, já que o jovem depois de ouvir Jerônimo de como estava seguro no momento de solicitar o teste de paternidade. Ezequiel fala com o Padre e lhe diz que não pode perdoar sua esposa, então naquele momento Alzira chega e lhe diz que ela toma a decisão de deixar a cidade e que vai deixar Ponchito com ele porque o filho ficará melhor com o seu pai, do que com ela. Jerônimo deixa Renata em casa e chama Constanza para acompanhar a sobrinha, porque ele a vê muito triste e não quer deixá-la assim. Honório percebe que as demonstrações financeiras não batem e pede a Adriana que as analise junto com Daniel, já que a receita não coincide com as despesas das empresas Monterrubio. Carlos faz uma grande surpresa para Matilde cheia de balões e flores e ela chora de emoção. Depois de uma conversa a dois, o jovem decide pedir em casamento a sua namorada e ela aceita. Por sua vez, Jerônimo procura a médico para saber se há algo que se possa fazer para praticar o teste de DNA e ela diz-lhe que não há nada a fazer, enquanto Josefina tenta convencer Soto a ajudá-la nos seus planos no entanto, ele se recusa completamente, pelo menos até que ela se entregue a ele. Carlos e Matilde comemoram o amor e Lázaro decide falar com o jovem sobre sua preocupação com a diferença de classes sociais, pois não quer que os pais de Carlos de repente não aceitem sua irmã por ela ser uma camponesa.

Terça-feira, 12 de novembro
Capítulo 87
Inês está no hospital e pede a Dona Carla que a ajude a fazer chocolates noturnos para seu filho Andrezinho, que logo estará saindo do hospital e a mãe de Regina aceita. Porém, isso é feito para distrair a senhora para que Regina possa ser vista sem problemas com Gonçalo e em sua casa. Enquanto isso, Regina encontra Antônio e conta que seu amor por ele não cresceu como um casal, então a mulher lhe entrega o anel de noivado e diz que não pode explicar mais a ele, pois decidiu viver sua vida. tempo de vida. Jerônimo chega à ‘Bonita’ a pedido de Carlos, porque o seu amigo quer que ele leia pessoalmente os resultados da necropsia do seu irmão Rafael e quando o faz, percebe que Rafael não se suicidou, eles o assassinaram, por isso os primeiros suspeitos para ele e seu amigo Carlos são Roberta ou Augusto Dunant que estava na fazenda no dia do assassinato. Por outro lado, Augusto tem outro encontro íntimo com Selene, já que ela o espera em seu quarto de hotel logo após ele estar com Renata, porém, ela fica chateada porque vê Augusto mandando mensagens para Renata e no meio da discussão diz a ele que ele é igual a Roberta porque eles usam pessoas e depois a expulsam. Claro, o comentário de sua amante gera intriga em querer conhecer a irmã de Renata. Gonçalo chega na casa de Regina e ela, após muito tempo, declara seu amor ao pai de Renata, além disso, ela explica que seu noivado com Antonio acabou por completo e que embora saiba que ele é um homem proibido, seu coração o ama e pela primeira vez consuma o seu amor sem medo de qualquer tipo de arrependimento. Regina conta a Inês a noite maravilhosa que passou com Goncalo Monterrubio, pois a mulher se sente muito mais viva do que antes, pois o ocorrido a fez perceber o quanto ama o pai de Renata.

Quarta-feira, 13 de novembro
Capítulo 88
Jerônimo registra oficialmente uma queixa contra Augusto Dunant e Roberta Monterrubio por suspeitar que qualquer um deles pode ter tido motivos para assassinar seu irmão. Goncalo chega em sua empresa e no meio do encontro com seus parentes, eles percebem que foi Branca quem fez algumas dessas transferências para contas fantasmas, porque a mulher aproveitou a confiança que Honório lhe havia depositado. Constanza e Cezar desfrutam de um lindo dia de sol enquanto fazem um piquenique com vinho e algumas coisas para comer. E, por outro lado, Renata volta às empresas a pedido do pai, já que ela é a única que pode descobrir os movimentos que Branca fez com o dinheiro da empresa. Após revisar diversos documentos da empresa, Renata percebe que certas informações confidenciais que ela possuía ficam armazenadas no sistema, então ela desconfia de Daniel e quando ela conta para todos, eles decidem que ele não se aproxima na investigação contra Blanca. O doutor Álvaro, Roberta e Augusto são detidos a pedido de Jerônimo, enquanto Adriana pensa em tentar com Matías por sentir que há química entre os dois. Andrezinho está muito mais recuperado da doença e sai do hospital, enquanto Josefina fica muito preocupada ao saber que Jerônimo tem como prova a carta que Roberta supostamente escreveu a Rafael. Josefina ainda está muito chateada e desesperada porque Roberta está presa e como ela sabe que ela é a verdadeira assassina, tem medo de ser descoberta. Então Gonçalo decide voltar para casa com sua esposa. Roberta conta sua história de amor com Rafael para sua irmã Renata e confessa que eles iam fugir, mas que naquele dia o homem desapareceu, então a esposa de Jerônimo pergunta por que se ela o amava tanto e ela deu a ele aquela carta em que ele dizia que não merecia seu amor.

Quinta-feira, 14 de novembro
Capítulo 89
Roberta fica muito confusa, pois a jovem nunca escreveu aquela carta e ainda não sabe que quem a escreveu foi sua mãe. Porém, ela não é totalmente sincera, porque quando Renata lhe pede que lhe conte a verdade sobre o verdadeiro pai do filho que ela perdeu, sua irmã lhe diz que Jerônimo era o pai da criança. Aurora visita Augusto na prisão de Ensenada e diz a ele que está feliz por vê-lo ali, porque se ele fosse preso seria um favor para a humanidade porque ele não é uma pessoa boa, então Augusto fica confuso e pede que ele vá embora. Jerônimo está muito triste com a perda da esposa, Regina se preocupa porque não sabe nada sobre Gonçalo e sua amiga Inês diz que não pode desconfiar dele. Ela aceita, pois toma a decisão de manter uma relação proibida com o homem que ama. Dr. Álvaro está enlouquecendo porque o alcoolismo tira cada vez mais o autocontrole, enquanto Roberta teve que passar a noite na cela pensando na famosa carta que Renata lhe falou. A médica da marinha, que foi a mesma mulher que tratou do aborto de Roberta, liga para o padre Severino, porque ele é tio dela e quer ir vê-lo para comemorar seu aniversário. Enquanto isso, Josefina recebe um telefonema de Gustavo, que era seu amante anos atrás, e a chantageia por alguma prova que mostre que Renata não é sua filha, mas sim de Soberón. Honorio ainda está muito triste com a perda de seu casamento e sua filha o incentiva a deixar o orgulho de lado para ir encontrar sua esposa e conversar. Renata viaja para Ensenada e fala com Jerônimo para lhe contar a confissão da irmã, por isso ele aproveita para lhe e pedir perdão, mas ela não aceita nada que tenha a ver com ele.

Sexta-feira, 15 de novembro
Capítulo 90
Enquanto isso, o Sr. Soto apresenta a evidência de que a jovem nunca saiu da Cidade do México no dia em que Rafael foi morto e paga fiança para ser libertada. Quando Roberta sai, Matías fica muito chateado com ela por não ter contado a verdade sobre sua relação com Gutiérrez. Roberta chega em casa e confronta a mãe dizendo-lhe que não consegue acreditar na carta que supostamente escreveu para Rafael, então a jovem fica muito confusa e diz a Josefina que depois de pensar na situação ficou cheia de certeza de que foi ela quem escreveu as cartas para que eles não estivessem juntos, mas Josefina nega completamente. Renata visita Augusto para perguntar se ele tem alguma coisa a ver com a morte de Rafael, mas ele nega categoricamente tê-lo matado, além disso, garante à jovem que Jerônimo quer deixá-lo na prisão para afastá-lo dela. Roberta conversa com Selene e conta o que acontece com as cartas, então a jovem culpa a amiga e ela diz que está com a cabeça ruim, até porque as duas estavam juntos no dia em que o namorado de Roberta morreu. Renata e Jerônimo falam em ‘a Bonita’ ao lado da árvore do amor, por isso ele diz à mulher que o perdoe e que não pode viver sem ela, além de referir a pena que sente por ter se dedicado a perdê-la. Gonçalo decide ir ao médico de Josefina, pois toma a decisão de se separar e não sabe como essa notícia afetará a saúde da mulher. Jerônimo e Renata têm intimidade na árvore e depois disso aproveita para lhe dizer o quanto a ama e pede-lhe que lhe permita reconstruir o seu amor, já que podem voltar a ficar juntos e lutar pelo seu casamento, por isso ela pede-lhe para talhar um coração naquele lugar dos dois e Jerônimo mostra a ele que seus nomes já estão nele. O casal quer aproveitar para recuperar o tempo perdido e dar espaço ao que o coração deseja, entretanto Josefina liga para o Sr. Soto para pedir o dinheiro que prometeu a Gustavo para que ele não desse a Cantú as provas contra ela, e e aí que fica sabendo que as empresas Monterrubio estão passando por uma grande crise econômica.

Os resumos dos capítulos da novela Quando me Apaixono são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Quando me Apaixono: resumo dos capítulos da novela do SBT de 11 a 15 de novembro

Mais lidas do dia

Top