Sucesso do autor Manoel Carlos em 2003 pela TV Globo, a novela Mulheres Apaixonadas está sendo reapresentada mais uma vez na sessão Vale a Pena Ver de Novo. Aliás, trama estreou no ar em maio e deve sair do ar ainda neste ano.
+ Band coloca apresentador de “castigo”
Assim sendo, o folhetim deve seguir no ar até a primeira quinzena de dezembro, se nada mudar. Fazendo as contas, serão 28 semanas no ar. Duas semanas a menos que sua antecessora, O Rei do Gado, que ficou 30 semanas no ar. A diferença aí é, também, por conta do ibope.
+ Rainha da Pérsia: Record inicia escalação de atores para nova produção
Vale lembrar que a Globo ainda não anuncia a substituta de Mulheres Apaixonadas, mas existe uma fila de possibilidades. Como se sabe, a emissora pretende exibir apenas folhetins das 20h/21h nessa faixa. Ou seja, só os clássicos.
Qual novela vai substituir Mulheres Apaixonadas na Globo?
Segundo a fonte do site, Salve Jorge, Amor à Vida, Paraiso Tropical, A Regra do Jogo, Duas Caras e América são as cotadas para substituir o repeteco do Maneco.
+ Fuzuê: Três atores pediram para sair da novela, que virou fiasco na Globo
A candidata mais cotada a ganhar o páreo é Amor à Vida, porém algumas pessoas da direção da Globo acham a novela de Walcyr Carrasco muito pesada para o horário.