Coluna do Beraldo

Queda de energia na TV Gazeta vira piada entre funcionários: ”Precisa de um descarrego”

TV Gazeta: Mulheres sofre apagão

O programa Mulheres, da TV Gazeta, sofreu uma queda de energia durante a tarde desta quinta-feira, 24 de agosto. A atração apresentada pela Regiane Tápias e Pâmela Domingues, oscila entre 0,1 e 0,3 ponto e não consegue manter ter a mesma força de outros tempos. A atração que brigava com a RedeTV! com média perto de 1 ponto, hoje briga com a TV Aparecida, Rede Vida e RIT, canal do R.R Soares.

A TV Gazeta resgatou o formato de ”parceirinhas” que fez muito sucesso no passado com Ione Borges e Claudete Troiano. Entretanto, Pâmela Domingues, tem sofrido rejeição por parte dos telespectadores.

Aliás, Faustão sabia que seu ciclo na TV estava perto do fim

Então, Leão Lobo participa do programa de Sonia Abrão, rival de Claudete Troiano

O momento da queda ocorreu quando Tia (Guilherme Uzeda) falava sobre “A Fazenda 15”, que estreia no próximo mês na Record TV, emissora da Igreja Universal, que comprou as ”manhãs da Gazeta” acabando com programas e demitindo funcionários.

Rapidamente a instabilidade energética foi logo percebida e as comandantes trataram logo de chamar intervalo.

Gazeta explicou “apagão”: “Tivemos um pico de energia externo, provavelmente devido às condições climáticas. No caso de queda de energia, nossos geradores entrariam em operação”, afirmou equipe da emissora ao UOL.

Estúdio da TV Gazeta fica sem luz durante o Mulheres

Estúdio da TV Gazeta fica sem luz durante o Mulheres
Foto: Reprodução

Piada entre os colaboradores

Claro que o ”apagão na Gazeta” virou piada nos grupos e alguns funcionários até pediram uma ”sessão de descarrego”, outro relatou que o estúdio estava ”carregado demais”.

Enfim, confira o momento do ”apagão”

//twitter.com/beraldotv/status/1694791878313492721

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.

Mais lidas do dia

Top