Rosyres Oppido é a nova diretora do Mulheres, da TV Gazeta. Ocimar de Castro estava na função desde 2015 e foi desligado da atração. Para dispensá-lo, a justificativa e a culpa ficaram por conta da audiência do programa apresentado por Regina Volpato. Só que o “buraco” é mais embaixo.
Nos últimos meses, Ocimar não trouxe grandes novidades ao Mulheres. Todas as cotas de patrocínio do formato estavam vendidas. Regina é bem avaliada pelo departamento comercial, apesar de uma parte desta ala querer “puxar seu tapete”, colocando outra apresentadora no posto.
O programa ostenta uma média entre 0,5 e 0,7 pontos, chegando a 1 ponto de pico, o que, para a o atual momento da Gazeta, é algo razoável. Bem longe dos 2 pontos de média que Cátia Fonseca conquistava nos tempos áureos do programa.
Leia também:
- Mari Palma e Phelipe Siani anunciam separação cinco meses após casamento
- Por falta de dinheiro, RedeTV! fica de fora do Carnaval 2023
- Record News empurra RedeTV! para a sétima colocação; TVs católicas estão na cola
- Antônio Fagundes está fora do remake da novela ”Renascer”
- Ex-Chacrete perde apartamento e dois carros para ”golpista” do Tinder
- Apresentador agride ex-namorado após descobrir nova traição
- Colega deixa ”bandeira da paz” do lado e parte para cima de Andréia Sadi
PROMOÇÃO FOI POR MÉRITO
A ida de Rosyres Oppido para o Mulheres foi comemorada por muitos. Considerada uma profissional competente, proativa, a diretora desenvolveu vários quadros para o Revista da Cidade. Inclusive, parte deste conteúdo foi absorvida pelo programa vespertino.
Dentro da Gazeta, Rosyres é uma das poucas que não fica “puxando o saco” de Marinês Rodrigues, superintendente artística da emissora.
Inclusive, quando Pamela Domingues ,filha de Marinês, saiu do programa de “televendas” para substituir as apresentadoras da casa, foi Rosyres Oppido quem a ajudou, dando dicas e percebendo que a “filha da chefe” tinha potencial.
A missão da nova diretora é recuperar alguns décimos perdidos no Mulheres. Dentro do possível, trazendo novidades para o programa.
Se depender da criatividade de Rosyres, podemos esperar uma boa “sacudida” na atração.
E vamos ser bem sinceros: o programa estava precisando e não é de hoje.