No comando do Encontro, Patrícia Poeta tem sido massacrada nas redes sociais e também pelos programas de televisão. Mas será que ela vai sair do programa matinal? Por enquanto, a direção da TV Globo não decidiu por isso, mas já bateu o martelo quanto a substituta.
+ Zeca Camargo vai comandar reality show na Band; saiba detalhes
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, já definiu que Maria Beltrão é a substituta oficial de Poeta no comando do Encontro quando a titular precisar se ausentar, folgas ou férias. Beltrão é um nome vem visto na emissora carioca, tanto que migrou do Jornalismo para o Entretenimento.
+ De fato, demitido do SBT faz pedido inusitado na internet
Em resumo, Patrícia Poeta assumiu a vaga deixada por Fátima Bernardes, que alçou outros voos na emissora. Mas desde que virou a titular, Poeta tem sido bastante criticada e diferentes boatos já surgiram desde então. Porém, ela seguirá por lá até 2024.
Enquanto Patrícia Poeta tem substituta definida na Globo, Rede CNT desiste de dramaturgia:
Com 22 horas de grades vendidas para Igreja Universal, a Rede CNT (Central Nacional de Televisão) descarta a possibilidade de exibir novelas. Não tem espaço.
+ RedeTV! sofre apagão em vários estados brasileiros
Com duas horas de programação própria, a Rede CNT exibe o seu principal e único telejornal às 22h, para cumprir a lei, o programa CNT Esporte e alguns programas via produção independente, torna-se impossível encaixar uma novela estrangeira.
+ “Arnold”: conheça o lado sombrio da série e o que aconteceu com o elenco
No passado não muito distante, a CNT chegou a exibir cinco novelas mexicanas ao mesmo tempo em 1997: Coração Selvagem, Prisioneira do Amor, Império de Cristal (inéditas à época), Alcançar Uma Estrela e Simplesmente Maria.