Após cinco anos, Regina Volpato está cumprindo aviso prévio na TV Gazeta. Ela deixará o comando do Mulheres, programa feminino mais longevo da TV Brasileira, no final de junho, portanto serão nove programas, até o dia 30, sexta-feira.
Então, Você leu 1º aqui: Regina Volpato pede demissão da TV Gazeta
Aliás, com duas horas de programação própria, Rede CNT sofre pressão para pontuar
A TV Gazeta emitiu um comunicado sobre a saída da TV Gazeta, ao jornalista Gabriel Perline, do IG. O Aqui tem Fofoca deu a informação, na segunda-feira de manhã, que a Regina estava em vias de romper o seu contrato com a emissora.
Confira o comunicado.
“A Fundação Cásper Líbero comunica que está revisando o orçamento de todas as suas unidades de negócios, de modo a ajustá-los à realidade do momento. Neste contexto, a TV Gazeta adotou uma série de medidas de contenção que incluíram a renegociação de contratos, entre eles dos apresentadores, comentaristas e colaboradores da casa”, explicou a emissora.
“A adesão à proposta de redução permitiu a manutenção de praticamente todo o elenco, o que não se deu com a apresentadora Regina Volpato, que não aceitou a revisão proposta. Regina Volpato é apresentadora do programa Mulheres há cinco anos e estará à frente da atração até o mês de julho, durante o prévio aviso de seu contrato”, declara a nota.
“A TV Gazeta reconhece o talento da apresentadora e sua contribuição à emissora ao longo desse período, e a ela deseja pleno sucesso nos próximos passos”, concluiu a emissora no comunicado.
Afinal, quem ficará no lugar de Regina Volpato?
A partir de agosto, uma apresentadora deve assumir o comando do Mulheres. Está descartado, por enquanto, a contratação de alguém de fora por questões financeiras. Aliás, Regiane Tápias, que corre o risco de perder o Revista da Cidade, com a locação da Igreja Universal e Pamela Domingues, filha da Superintendente artística da TV Gazeta, Marines Rodrigues, estão no pareô.