Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Quentinha do Drake: Cantor trouxe seus potinhos de comida durante a passagem no Rock in Rio

Publicado

/

A moda da quentinha pegou. A passagem de Drake pelo Brasil não deixará saudades. Distribuindo antipatia entre os fãs, entre o público de casa e entre os funcionários do hotel, o rapper também negou a nossa comida.

Segundo informações do jornal Extra, do Rio de Janeiro, Drake nem quis saber da vasta e farta culinária brasileira. Trouxe tudo de casa, em seu luxuoso avião avaliado em R$ 400 milhões.

O cantor também não deixou que ninguém cuidasse de seus quitutes. Para isso, trouxe um chef de cozinha para cuidar até mesmo de suas batatas fritas. Sim, até isso veio de fora.

No hotel, Drake negou todos os pratos dados na hospedagem. Só aceitou comer o que vinha da mão de seu cozinheiro.

Paralelo a isso, distribuiu antipatia entre os funcionários. Mesmo prestando serviço, bancou o pão duro e não deu gorjeta pra ninguém. Que feio!

Publicidade

A passagem pela capital carioca durou exatas 36 horas. Não passeou, não conversou com fãs, não tirou fotos e proibiu o trabalho da imprensa no Rock in Rio.

Fotógrafos foram impedidos de fazer registros. Pôs o pessoal do Multishow e do G1 de cabelo em pé e em apuros, após proibir de última hora a exibição do show. Não podia ao vivo e nem mesmo gravado.

Nem a famosa tirolesa do Rock in Rio podia funciomar, enquanto Drake estivesse no palco. Estrelismo total.

O tempo ruim foi a justificativa das negações do Rock in Rio. Não colou.

Foi embora assim que acabou seu show na sexta-feira (27). Foi tarde!

Publicidade