O R.R Soares colocou a Band de ”escanteio” está é a palavra usada no Morumbi. Após sete meses ocupando a faixa das 6h às 8h, o missionário resolveu não renovar o contrato. O anúncio foi avisado três meses antes, conforme antecipou o jornalista Sandro Nascimento do Natelinha.
TV Gazeta está procurando no ”mercado” nova direção para o Mulheres
Pelas duas horas matinais, R.R Soares pagava rigorosamente todo dia 15, R$ 4 milhões e ganhava de bônus horários na Rede 21 e no canal TerraViva, emissora do Agronegócio do Grupo Bandeirantes, há três meses, ele avisou que não iria continuar.
A partir desta segunda-feira, 18/9, a Band ampliou o seu espaço jornalístico. O Primeiro Jornal, ganhou mais uma hora, com Cassius Zeilmann no Band News, e o Bora Brasil, apresentado pelo Joel Datena, entrará às 7h. Durante o final de semana as afiliadas correram para preparar material e links ao vivo para o telejornais.
Para onde vai o investimento?
Segundo fontes ligadas a Igreja da Graça, o missionário R.R Soares ficou animado com os números alcançados pela RIT pela manhã e no período vespertino. Desde que a TV Gazeta vendeu sua grade para a Igreja Universal, o canal que era lanterninha passou a brigar de igual para igual com a emissora sediada no coração de São Paulo.
A RIT chega a marcar 0,3 ponto contra 0,0 da Gazeta, feito comemorado pelos diretores do canal. O ”Nosso Programa” apresentado pela Jacqueline Stefano, ganhará novos estúdios e investimentos, o mesmo vale para o ”Consulta ao Doutor”, sob o comando da jornalista Denise Luque.
O Jornal das 22h que antes não pontuava passou a bater 0,2 e empatar com a Record News, que abriu o sinal amarelo.
Procurada, a RIT preferiu apenas comentar que o canal terá investimentos sem especificar em quais programas.