Longe das novelas desde o fim de Além da Ilusão, Rafael Vitti foi escalado para uma participação em Terra e Paixão. Casado na vida real com Tatá Werneck – que vive Anely na trama de Walcyr Carrasco, ainda não sabe se os dois vão contracenar juntos.
Antes da estreia, Neto surpreende Milton Neves ao vivo na Band
Com audiência ainda abaixo dos 30 pontos exigidos no horário, a escalação do ator tem como objetivo ampliar a audiência da trama. A partir do dia 31, surgirão nos créditos o nome de Thelma Guedes, que passará a ser co-autora da produção – atendendo um pedido de Walcyr Carrasco.
Assim, essa será a primeira vez que Tatá e Rafael estarão na mesma novela. Antes, o casal apenas tinha feito em conjunto o programa Lady and Bofe no Multishow, que era gravada em casa durante o início da pandemia de covid-19.
Enfim, Glenda Kozlowski mostra garra para emplacar novo programa na Band
Então, GloboNews aproveita férias para testar novos apresentadores
De fato, Perrengue passa ser diário na nova grade da Band
O personagem de Rafael Vitti em Terra e Paixão
Rafael Vitti viverá o engenheiro Hélio para trabalhar na cooperativa, administrada por Lucinda (Débora Falabella).
De acordo com informações da coluna Play, do jornal O Globo, Rafael começará a gravar suas cenas nesta semana.
Por fim, Hélio não será o único personagem que entrará em Terra e Paixão com o objetivo de aumentar os números da novela das nove. Alexandra Richter surgirá como Nice, a suposta herdeira de Cândida (Susana Vieira), que passará a administrar o bar. Eliane Giardini será Agatha, a primeira mulher de Antônio (Tony Ramos).