Novelas

Rainha da Pérsia: Record escala estrela para nova produção bíblica

Prevista para estrear em 2024, Rainha da Pérsia é o título da nova superprodução da Record. Cristiane Cardoso, que já comanda a dramaturgia da emissora, é quem está escrevendo o remake bíblico, que recontará a história de Ester, trama já produzida pelo canal anteriormente.

+ Ratinho se oferece para trabalhar na Globo: “Não aceito mixaria”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, Camila Rodrigues é mais um nome escalado para a produção bíblica, que já tem Carlo Porto e André Bankoff no elenco. Camila é uma das principais atrizes do casting atual da emissora.

+ Geraldo Luís “usa” o SBT para novo programa aos domingos na RedeTV

Inicialmente, a produção terá 30 capítulos, que contará a história de Ester, uma mulher que se casou com Xerxes, rei da Pérsia. Na Bíblia, ele é chamado de Assuero, pois esse era o nome que os judeus o chamava.

+ Enfim, Regina Volpato, Michelle Barros e mais um: SBT planeja novo programa matutino e faz mistério

A direção da história é de Léo Miranda. Os roteiristas são Aline Munhoz, Carolina Viel, Edna Pacheco, Jaqueline Corrêa, Meuri Luiza, Nicole Garcez, Raphaela Castro e Stephanie Mendes. Para essa próxima superprodução, a Record espera realizar gravações fora do Rio de Janeiro.

Enquanto Rainha da Pérsia não chega, saiba como foi a audiência Reis até agora:

Nessa última sexta-feira (17), a Record exibiu, na faixa das 21h, o último episódio deste ano de Reis, atual produção bíblica da emissora.

+ Então, Record promove mudanças na programação

No ar das 21h às 21h57, o último episódio da série escrita por Cristiane Cardoso marcou média de 6,2 pontos com 10,3% de share.

A partir dessa segunda-feira (20), o horário passou a ser ocupado pela primeira reprise de Jezabel , série de Cristianne Fridman protagonizada por Lidi Lisboa.

Continue lendo…

Rainha da Pérsia é a nova superprodução da Record para 2024 (Créditos: Reprodução/Montagem)

Rainha da Pérsia é a nova superprodução da Record para 2024 (Créditos: Reprodução/Montagem)

Mais lidas do dia

Top