Famosos e Fofocas

Ranço instaurado com sucesso: Sônia Abrão não suporta Patrícia Poeta

Em toda sua carreira, Sônia Abrão, 59, aprendeu a lidar com os afetos e desafetos. Logo, em cenários como quando se tornou a dona da padaria e defendeu Arthur Aguiar a ferro e fogo ou quando atirou de todas as formas em Patrícia Poeta. No entanto, a jornalista afirma ter uma razão para isso.

+ Band promove apresentador e dá programa para ele aos domingos

+ Enfim, Record perde forças com Mata-Leão da Globo

Sônia Abrão admite ranço em Patrícia Poeta

Ranço instalado com sucesso: Sônia Abrão não suporta Patrícia Poeta (Reprodução/Rede Globo)

Ranço instalado com sucesso: Sônia Abrão não suporta Patrícia Poeta (Reprodução/Rede Globo)

Em entrevista ao R7, após participar do Programa de Todos os Programas, a jornalista Sônia Abrão afirmou.

“‘Meter o pau’ eu acho pesado [risos]. Na verdade, a gente faz crítica de TV, mas é que, para você fazer de verdade, às vezes tem que tocar em algumas cordas ali que são mais delicadas”, disse.

Afinal, Band desistiu das novelas? Emissora bate o martelo e muda tudo

E além disso, prosseguiu: “Acho que processar é um direito de todo mundo. A Justiça está aí para isso. Ganhar é outra história. Eu sou uma mulher do lado da lei. Eu não vou discutir com a Justiça. O que for para ser feito, a gente vai fazer”, diz Sonia.

“Eu acho que falta senso crítico para a Patrícia. Era muito importante que ela se olhasse no espelho e falasse: ‘Patrícia, o que acontece aqui é que você está colhendo aquilo que você plantou’. Acho que uma coisa que eu consigo fazer comigo é me reexaminar, reanalisar a atitude. Às vezes, a gente precisa parar, pensar, ponderar, corrigir a rota, e ela não faz. Ela insiste nesse comportamento, como se todo mundo estivesse errado, e ela, certa”, acrescenta.

Durante a entrevista, é perguntado à apresentadora se ao longo da carreira ela já pegou ranço de algum famoso. Sonia para, pensa e, após alguns segundos, o nome de Patrícia Poeta volta a entrar na conversa.

De fato, sinal amarelo: Fofocalizando fecha o mês de maio com a sua pior audiência da história

“Me dá ranço, porque eu não gosto de ver ninguém humilhando ninguém, sabe? É muito triste ver pessoas inseguras que acham que só porque o outro também é legal e tem um laço afetivo com o público ele possa ser uma ameaça. Acho que, para subir um degrau, você não precisa derrubar o outro da escada.”

Em relação a Manoel Soares e Patrícia, ela afirma: “Não acho que ela queira derrubar, eu acho que ela já derrubou.”

Mais lidas do dia

Top