Famosos

Ratinho rebate críticas em polêmica e dispara: “Babaquice”

Ratinho em trecho do seu programa no SBT

O apresentador Carlos Massa, mas conhecido como Ratinho, voltou a causar polêmica durante o seu programa no SBT. Inconformado com as críticas recebidas, após chamar a Parada do Orgulho LGBT+ de “Carnaval dos v*ados”, o apresentador se irritou, rebateu e disse que tudo se tornou uma “babaquice”, sempre com “mimimi”.

Na noite dessa segunda-feira (26), muito indignado, Ratinho afirmou que recebeu orientações da direção do SBT para não tocar no assunto. Mesmo assim, ele disse que fazia questão de responder e tentou justificar as suas falas. O apresentador citou que na Avenida Paulista, local do evento, tem muitos hospitais, por isso havia sugerido fazer a Parada do Orgulho LGBT+ no Sambódromo do Anhembi.

“A direção [do SBT] falou pra mim não falar, mas eu vou falar. Teve uns babaca aí da internet falando que eu detonei a Parada… eu não detonei porr* nenhuma. Eu disse que a Parada Gay não deve ser na Avenida Paulista, e sim no sambódromo. Foi isso que eu falei e não vou mudar”, iniciou.

Fora do BBB? Tadeu Schmidt é jogado para outro projeto na Globo

Geraldo Luís implora por emprego e clama até por Silvio Santos

“Vocês gastam um dinheirão, para fazer aquela por*** daquele sambódromo, põe festa lá pô, tem todo ao 12 hospital lá na Paulista. Tem dezenas de Clínicas na Paulista, po**a”, argumentou o apresentador.

Na sequência, nesse sentido, Ratinho se revoltou com as críticas recebidas. “Ah! Vá para os quintos dos infernos, pronto, cabou (sic)… É uma babaquice, tá um mimimi. Agora diz que não pode nem colocar mais chapéu de caipira porque tá denegrindo a imagem da caipira. Essa internet tá é muito chata. O povo chato do cassete, eu estou de saco cheio”, disparou.

Processo

Também no programa, Ratinho comentou brevemente sobre o processo que o deputado estadual Agripino Magalhães Júnior (MDB) promete abrir contra ele, por causa das falas consideradas homofóbicas.

Ratinho será processado após fala homofóbica por deputado federal (Reprodução/SBT)

Ratinho será processado após fala homofóbica por deputado (Reprodução/SBT)

“O cidadão [deputado] fala que vai me processar porque eu falei isso? Vai me processar? Vou mostrar sua folha corrida, tá? Já peguei. Venha me processar. Vou mostrar quem você é. Você não passa nem na esquina. Vagab**do safado, sem vergonha, vem para cima de mim. Eu gosto de briga, gosto de confusão mesmo, pronto”, disse o apresentador.

Mais lidas do dia

Top