Opinião

Realities shows: conteúdo extremamente questionável

realities shows

Realities shows são programas de conteúdo extremamente questionável. Ao colocarem suas carreiras em risco ao participar desses programas, os artistas muitas vezes se veem envolvidos em situações deploráveis. Esses participantes são confinados em um ambiente que pode ser comparado a um verdadeiro ringue de galo de briga, onde a baixaria parece não ter limites. Aliás, esse ambiente caótico muitas vezes é externado nas redes sociais, pondo grupos de fãs, os famosos ”fandons”, gladiarem nas redes sociais.

É inegável que esse tipo de programa pode ter um impacto negativo naqueles que sofrem de problemas psíquicos e emocionais, como alertam os especialistas. O entretenimento proporcionado por esses programas pode ser agradável para alguns, mas é importante lembrar que pode ser extremamente inadequado para outros. Na verdade, as pessoas só assistem realities shows por falta de melhor opção por parte das emissoras.

Como bem disse a Rachel Sheherazade, participante de ‘A Fazenda 15‘: “cada um tem seu gosto”. No entanto, é fato que a TV aberta carece de conteúdo de melhor qualidade. Enquanto isso, o streaming tem ganhado cada vez mais força, oferecendo opções mais diversificadas e com maior valor intelectual.

+Ronnie Von solta o verbo sobre A Fazenda 15: “Encarceramento de pessoas”

É importante que as emissoras de TV repensem a programação que estão oferecendo ao público. É preciso valorizar a qualidade e a variedade de conteúdos, proporcionando uma experiência mais enriquecedora para os telespectadores. Enquanto isso não acontece, é válido explorar outras opções, como o streaming, que oferece uma gama de conteúdos mais interessantes e relevantes.

Enfim, é necessário refletir sobre o que estamos consumindo em termos de programas televisivos.

*O texto acima não reflete, necessariamente, a opinião do Aqui Tem Fofoca.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.

 

Mais lidas do dia

Top