Opinião

Record 70 anos- sem a Igreja Universal a emissora brigaria certamente com a RedeTV!

Record

A Record que completa 70 anos nesta quarta-feira, 27 de setembro, sobrevive e dá graças a Deus por ter o aporte da Igreja Universal. Sem os ”milhões” injetados em sua programação, a emissora certamente brigaria diretamente com a RedeTV! – e não é exagero.

Record 70 anos- o sucesso ficou no passado

Record

Record

O mercado publicitário não enxerga a Record com bons olhos. Todo mundo usa de chacota para definir o ”canal 7” ou o ”canal da Barra Funda”, para outros”, a ”TV da Universal”.

A Record hoje briga nos décimos pela vice-liderança com o SBT. Por preguiça e falta de investimentos da TV de Silvio Santos, a Globo ignora que a Record existe e isso deixa os bispos furiosos. Afinal, jogaram tanto dinheiro para nada. Cadê a sonhada liderança?. Aliás, a RedeTV! que hoje vive no traço seria concorrente direta da Record (se a mesma não tivesse o SOS Universal).

Universal na testa

Enquanto a Record tiver estampada no logo a Igreja Universal ela não terá respeito do mercado, de boa parte dos jornalistas que são vendidos e não tecem críticas. A Record na verdade não oferece nada de novo há anos e pelo andar das coisas não vão oferecer. A próxima página está em branco.

Enquanto isso, todo mundo se movimentando com o streaming e a Record parada com o PlayPlus que só funciona durante ”A Fazenda 15”.

Reinventar para o novo é para ontem. Corre, Record, corre.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.

Mais lidas do dia

Top