Televisão

Record apresenta nova logomarca ”remodelada” beirando à ”cafonice”

Record

A Record que antes chama-se Record TV apresentou nesta segunda-feira, 7 de novembro, a sua nova logomarca. Como antecipado em primeira mão pelo Aqui tem Fofoca, a emissora trabalhou um ano para apresentar ao mercado e ao público sua nova marca vendida como ”moderna e atualizada”.

Concorrente da Ultrafarma negocia compra de emissora de TV

Globo faz a concorrência zerar em Curitiba

Marcos Mion causa mal-estar dentro da Globo

As bordas foram arredondadas, vários designs antes, fizeram suas versões da nova ”logo” muito melhor do que foi apresentada.

Em suma, a palavra ”atualizada” não faz parte do vocabulário da Record. Aliás, a emissora não sabe lidar com o sucesso.

Record

Record

Nova proposta

A Record TV passa a ser Record com uma logo ainda mais moderna e atual, inspirada em cinco pilares: atualidade, tecnologia, credibilidade, modernidade e memorização.

Record

Record

Por fim, nos últimos anos, 21 logomarcas ganharam formas, cores e designes mais suaves. O desenho da nova marca traz uma evolução do que foi criado em 2016 e traz alterações nas bordas, além de mudanças nas texturas, nos tons e no interior, que lembra uma tecla de play pronta para iniciar uma nova fase.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.

Mais lidas do dia

Top