A Record que antes chama-se Record TV apresentou nesta segunda-feira, 7 de novembro, a sua nova logomarca. Como antecipado em primeira mão pelo Aqui tem Fofoca, a emissora trabalhou um ano para apresentar ao mercado e ao público sua nova marca vendida como ”moderna e atualizada”.
Concorrente da Ultrafarma negocia compra de emissora de TV
Globo faz a concorrência zerar em Curitiba
Marcos Mion causa mal-estar dentro da Globo
As bordas foram arredondadas, vários designs antes, fizeram suas versões da nova ”logo” muito melhor do que foi apresentada.
Em suma, a palavra ”atualizada” não faz parte do vocabulário da Record. Aliás, a emissora não sabe lidar com o sucesso.
Nova proposta
A Record TV passa a ser Record com uma logo ainda mais moderna e atual, inspirada em cinco pilares: atualidade, tecnologia, credibilidade, modernidade e memorização.
Por fim, nos últimos anos, 21 logomarcas ganharam formas, cores e designes mais suaves. O desenho da nova marca traz uma evolução do que foi criado em 2016 e traz alterações nas bordas, além de mudanças nas texturas, nos tons e no interior, que lembra uma tecla de play pronta para iniciar uma nova fase.