Por muito pouco, os telespectadores da Record não foram “premiados” com um compacto da novela ‘Os Dez Mandamentos‘ no horário nobre.
Muita gente pode estar se perguntando: “oras, mas a novela já não vai ao ar de tarde?”. Sim! A gente te explica.
Para elevar os índices de Jesus, que anda em baixa, cogitaram colocar a “Saga de Moisés”, às 21h.
A decisão chegou a ser comunicada às afiliadas no começo da noite desta terça-feira, 10 de janeiro, causando uma tremenda correria.
O compacto da novela começaria na próxima segunda-feira (16), com o intuito de tirar alguns décimos de ‘Poliana Moça‘ e ‘Travessia‘, fraquíssima trama escrita por Gloria Perez.
Leia também:
- ”Igreja Universal” é um mal necessário na vida da Record
- Dança das cadeiras na Record: Christina Lemos pode deixar telejornal
- Silvio Santos intensifica trabalho em outra atividade no SBT
- RedeTV! pode colocar Ronnie Von e Claudete Troiano em horários inusitados
- Jornalismo de Record vive novo momento de tensão
- Confira os vencedores do Troféu Aqui tem Fofoca 2022
A Record já exibe ‘Os Dez Mandamentos’ na faixa vespertina. Trata-se da terceira reprise na emissora, além de ter ido ao ar na TV Brasil, durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Por decisão de algum diretor sensato – sim, a Record ainda tem alguém que pensa em estratégia de programação -, a ideia mirabolante foi abortada.
Até segunda ordem, é claro.
“JESUS” FAZ HORA EXTRA NA EMISSORA
Com todo respeito, a terceira reprise de Jesus em 4 anos, com Dudu Azevedo e um sotaque carioca carregadíssimo (adoro o Rio de Janeiro, que fique bem claro), é algo difícil de encarar.
A trama vem registrando média de 5 pontos e sofre para vencer a novela Poliana Moça, do SBT, que também está com leve vantagem decimal sobre a Record.