Neste domingo (5), o Domingo Espetacular, da Record, entrevistará Silvia Abravanel, filha número dois de Silvio Santos. A atual titular do Sábado Animado foi entrevistada por Carolina Ferraz e conversou sobre TV, relações familiares e seu pai, que é o dono do SBT.
Desespero na Record: apresentadoras temem mais demissões em breve
No bate-papo, também foi adotada a adoção de Silvia, além do fato dela ter descoberto que foi adotada. A conversa deve competir com o programa Silvio Santos, que é apresentado, por pura coincidência, pela irmã Patricia Abravanel.
Silvia foi adotada por Silvio no período em que ele ainda tinha um matrimônio com Maria Aparecida Vieira, conhecida como Cidinha, morta por conta do câncer. Em 1978, ele se casou com Íris Passaro. “Ele explicou que cada uma era filha da barriga de suas mães. E eu era filha de coração. Aí eu falei: ‘Ah, então tá bom. Não estou doente, então está tudo certo’”, afirmou.
Enquanto isso, saiba quais devem ser as próximas mudanças nos telejornais da Globo
De fato, Globo abre mão de pacotes de filmes por conta da alta do dólar
Por fim, TV Gazeta vai cancelar programa e vender mais espaço para a Universal
Aliás, entrevista de Silvia Abravanel na Record competirá com Patrícia
Ela também comentou sobre o fato de ser filha de Silvio Santos e apresentadora do canal do pai ao mesmo tempo. s. “Falei olha, vem cá, preciso que você me trate como sua funcionária. Aí dividi o pai do chefe”, contou ela, que apresentou programas como Casos da Vida Real (2004) e Bom Dia e Companhia (1993-2023), além de ter dirigido o Carrossel Animado (2007-2017) e Roda a Roda Jequiti.
Enquanto isso, saiba quais devem ser as próximas mudanças nos telejornais da Globo
De fato, Globo abre mão de pacotes de filmes por conta da alta do dólar
Por fim, TV Gazeta vai cancelar programa e vender mais espaço para a Universal
Ela também assumiu que é apaixonada por animais por conta de sua formação em Medicina Veterinária, além de ter dito que interrompeu sua pesquisa à procura de seus pais biológicos. “Meu pavor é magoar o meu pai e a minha mãe. Eu cheguei a pensar em procurar os meus pais biológicos, mas quando eu vi a reação deles foi um baque para mim, aí eu desisti. O que eu tenho por eles é muita gratidão e amor”, revelou à revista Istoé Gente. Por fim, com informações do TV Pop.