Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Record confirma que reprise de Pecado Mortal será em edição especial

Publicado

/

A Record afirmou, nesta quarta (13), que a reprise de Pecado Mortal – única novela de Carlos Lombardi na emissora – será apresentada em edição especial.

TV Manaíra será a nova afiliada da RedeTV! a partir de dezembro

Primeiramente, a trama, que teve direção geral de Alexandre Avancini, estreará no dia 9 de janeiro de 2024 na faixa das 22h30 e tem como missão tirar público da nova temporada do Big Brother Brasil.

Com a reapresentação, o canal de Edir Macedo espera dar um troco na Globo que, em meados deste ano, escalou a elogiada Todas as Flores – que foi inicialmente lançada no Globoplay – para barrar A Fazenda 15.

De fato, Globo mantém contrato vitalício de veteranos atores e jornalistas

Publicidade

Enquanto isso, Globo define substituto de William Bonner

Por fim, SBT define nome do programa matinal

Mais sobre Pecado Mortal, que voltará a Record em edição especial

Pecado Mortal

Imagem: Divulgação / Record TV

Então, só está decidido até o momento que Pecado Mortal retornará à tela da Record no dia 9 de janeiro. A reapresentação da trama será exibida a partir das 22h30, após Quando Chama o Coração – série canadense que a partir de janeiro também contará com episódios inéditos.

Com a reprise da trama de Carlos Lombardi, a emissora de Edir Macedo preenche um buraco na programação até pelo menos meados do primeiro semestre do ano que vem. Protagonizada por Simone Spoladore e Fernando Pavão, a novela foi exibida pela primeira vez em 2013 na faixa das 22h, porém, com a troca de novela das 21h em 2014, passou a entrar no ar às 21h com a missão de tirar pontos de Em Família.

De fato, Globo mantém contrato vitalício de veteranos atores e jornalistas

Enquanto isso, Globo define substituto de William Bonner

Publicidade

Por fim, SBT define nome do programa matinal

Embora elogiada pela crítica especializada, a trama não cativou o grande público e fechou com média geral de 5,6 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Enfim, os números foram menores que tramas mais fracassadas como Máscaras (5,9).