Mostrando estar alerta e antenada ao jogo televisivo, a direção da Record decidiu “atacar” a concorrência e contratou nome que estava há mais de 30 anos na Globo. Em suma, o narrador Cléber Machado foi demitido do canal paulista há poucos e anunciou nas redes sociais o novo contrato.
+ Outra carreira e com filhos: Aos 45 anos, assim vive queridinha de Silvio Santos, que sumiu da TV
“Isso tudo é muito mais é São Paulo. Terra gigante, terra do trabalho, terra de gente e terra do futebol. Se você me perguntar quantos jogos de Campeonatos Paulistas eu já transmiti, eu não lembro. E quantas finais de Campeonato Paulista eu já fiz? Não sei, também. Mas a próxima final de Paulistão que eu eu vou transmitir, eu sei. É no time da Record”, avisa o profissional.
+ Qual novela vai substituir Chocolate com Pimenta? Globo tem três opções
“Cléber Machado já está preparado para a final do Paulistão na tela da Record. O primeiro jogo você acompanha neste domingo (2), às 15h30”, avisa a emissora na legenda da publicação no Instagram. Além da Globo e agora na Record, ele soma passagem pela TV Gazeta de São Paulo e pelas rádios Bandeirantes e Tupi.
Veja:
Enquanto Record contrata nome que estava na Globo, SBT já tem o preferido para comandar o Programa Livre:
Então, segundo Leão Lobo, do programa Mulheres, a torcida dos funcionários do SBT é que Yudi Tamashiro ganhe o posto de apresentador do novo Programa Livre.
+ Datena faz desfeita para Catia Fonseca na Band: “Odeio”
Desse modo, Murilo Couto conta com o apoio de Danilo Gentili, queridinho de Silvio Santos. Já Otaviano Costa possui uma vasta experiência e Tiago Abravanel é neto do dono.