Reinaldo Gottino virou sinônimo de audiência por onde passa. Assim sendo, a direção da Record tomou a decisão e deu mais um programa para ele na programação. Desse modo, o jornalista passa a comandar o Patrulha das Fronteiras, com episódios inéditos.
+ Band promoverá substituição de apresentadoras
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a emissora escolheu o dia 21 de fevereiro para iniciar a exibição da atração, nas quartas-feiras, sempre depois do futebol. O programa mostra como os agentes atuam nos bastidores para combater os mais diferentes tipos de crimes em vários países. Mesmo na novidade, o apresentador continuará na versão paulista do Balanço Geral.
+ Saiba quem está disputando vaga no novo programa matutino do SBT
Vale lembrar que além da versão paulista do policialesco da hora do almoço, Gottino já comandou outros informativos como os extintos SP no Ar, SP Record e Esporte Fantástico. Teve uma rápida passagem, em 2020, pela CNN Brasil onde esteve a frente do Novo Dia e do 360º.
Mais novidades na Record:
Nas noites de segunda-feira será exibida o Doc Investigação, produzida para o PlayPlus, sob o comando de Thais Furlan. O programa mostrará crimes que chocaram o Brasil ao longo dos anos.
+ Afinal, Faustão terá programa no SBT?
+ Então, Globo bate o martelo e decide sobre as reprises de novelas
Por fim, o Câmera Record, com Roberto Cabrini, nas quintas e Quilos Mortais, com Celso Zucatelli, completam o pacote de novidades da emissora para o horário nobre a partir de fevereiro.