Depois de 15 anos na Globo e com seu atual vínculo com a emissora líder de audiência não ser renovado, Marcio Garcia pode voltar à Record.
Aos 69 anos, falece o jornalista esportivo Antero Greco
Segundo informações publicadas pelo jornalista Gabriel Perline no IG, o canal de Edir Macedo quer que Márcio volte a apresentar um programa nas suas noites.
Entre os projetos entregues à Globo, consta um projeto com um misto de tudo que ele comandou na rede dos Marinho: Gente Inocente, The Voice Brasil e Tamanho Família, que acabou sendo recusada.
Claudete Troiano passa mal e Leão Lobo assume programa às pressas
Roteiros do Você Decide estão bastante adiantados na Globo
Dramaturgia da Record continuará igual nos próximos anos
Após não da Globo, Marcio Garcia ofereceu seu novo programa a Record e SBT
Após o não da Globo, Marcio entregou o projeto para a Record e SBT. O SBT até gostou da ideia, mas como a programação de 2024 já foi planejada, a ideia não avançou.
A nova atração terá crianças no palco explorando suas habilidades e talentos, game show com batalhas de família de famosos, e uma disputa musical.
Agora, a emissora de Edir Macedo procura um espaço para o programa ir ao ar. Devido ao programa de Rodrigo Faro, não tem como ele ser encaixado na grade dominical – com vínculo válido até dezembro deste ano, que só deve ser renovado caso o programa reagir na audiência.
O programa de Marcio Garcia deve ficar nas noites de quarta-feira, que está vaga há um bom tempo.
