Parece que a Record jogou a toalha mesmo. O canal dos bispos sempre tentou imitar a programação da principal concorrente, a TV Globo, criando até um certo padrão quanto as suas produções na dramaturgia, que já foram uma pedra no sapato da rival.
+ SBT trabalha para tirar ‘galinha dos ovos de ouro’ do ar
Porém, desde o término de Amor Sem Igual (2019-2021), a emissora parou de chamar suas produções de novelas. Gênesis, Reis, Todas as Garotas em Mim e a próxima inédita, A Rainha da Pérsia, são chamadas de séries pela emissora.
Assim sendo, também não será tão fácil assistir a outro tipo de conteúdo se não o bíblico na dramaturgia. Até as reprises da tarde não contam mais com novelas contemporâneas, que já fizeram sucesso na Record. Depois de mais um repeteco de Os Dez Mandamentos, está no ar atualmente A Terra Prometida.
Além de extinguir outros gêneros na dramaturgia, a emissora também passa a contar com Cristiane Cardoso como a principal autora da casa. Ela está à frente de Reis e é a principal responsável pela A Rainha da Pérsia, que só estreará ano que vem.
Aliás, Record busca equipe esportiva:
A menos de dois meses de iniciar o Paulistão de 2024, a Record está a procura de profissionais para participar da cobertura do campeonato estadual.
+ De fato, Ratinho quebra protocolo ao vivo no SBT e xinga famoso apresentador: “Vai se danar”
A emissora, que é detentora dos direitos de exibição do torneio em TV aberta até 2025, não possui narradores, comentaristas e repórteres, mas não pretende abrir mão.