A menos que aconteça um milagre, a Record não tem previsão de retornar com o Esporte Fantástico. A atração que ficou no ar de 2009 até 2020, não tem sequer mais uma equipe de produção: todos os profissionais envolvidos na atração foram remanejados para outros projetos na emissora e, em alguns casos, demitidos.
Fofoqueiro da TV Gazeta implora por emprego no SBT
Hoje em Dia: briga entre apresentadores ameaça futuro do programa
Em 18 de março de 2020, por causa da paralisação dos eventos esportivos devido a pandemia de COVID-19, o Esporte Fantástico foi suspenso da grade e substituído por uma versão estendida do Fala Brasil, indo das 7h até o meio-dia. Mesmo com os direitos e a compra de eventos, como o Campeonato Carioca e o Campeonato Paulista, fazendo com que a atração saísse do ar de vez.
Contratada com muito barulho há 14 anos para ser o principal chamariz para o departamento de esportes na Record, Mylena Ciribelli continua mal aproveitada com um quadro de esportes no Fala Brasil.
Desde maio, a Record ensaia o retorno do esportivo, entretanto, a justificativa é que não tem dinheiro em caixa para produção. O contrato de Mylena vence no final do ano e não deve ser renovado.