A Record se despediu de Reis na última sexta-feira (17), mas já determinou a volta da novela/série bíblica. Entre março de 2022 e novembro de 2023, com algumas paradas, a emissora exibiu nove temporadas e já iniciou a produção da décima.
+ Michelle Barros, nova contratada, é surpreendida no SBT e ouve revelação de apresentador ao vivo
Intitulado A Decadência, a próxima fase da produção já ganhou data de estreia. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a segunda fase do Rei Salomão terá o início da sua exibição em abril do ano que vem.
Pelo burburinho, é provável que a décima temporada seja a última de Reis, com um total de 320 episódios. Raphaela Castro e Cristiane Cardoso são as criadoras da produção, que saiu do ar na vice-liderança de audiência para a Record.
Mais do que vem por aí na Record:
Com o fim da mais uma temporada de Reis, produto inédito na grade de programação, agora a direção da Record volta as suas atenções para A Rainha da Pérsia, nova superprodução na dramaturgia. A estreia só acontecerá no ano que vem.
+ De fato, Record promove mudanças na programação
Leonardo Medeiros é o novo contratado do canal dos bispos. Ele é ator, diretor e professor de interpretação. Terá grande destaque na trama escrita por Cristiane Cardoso. Será Hamã, um dos vilões na história.
Vale lembrar que nos últimos anos ele já vem se dedicando aos projetos bíblicos da Record. Esteve em Reis, como Maoque na fase ‘A Rejeição’, e também em Gênesis, como Zeno na fase ‘Arca de Noé’. O Rico e Lázaro, de 2017, foi seu primeiro trabalho no canal.