Novelas

Record escolhe a fracassada Apocalipse para voltar nas tardes

Para substituir a atual exibição de A Terra Prometida na faixa das 15h30, a Record escalou Apocalipse para ser reapresentada a partir de maio.

SBT bate o martelo e escolhe novo diretor de Jornalismo

Segundo informações de José Armando Vanucci, do portal Alta Definição, a última novela de Vivian de Oliveira com direção de Edson Spinello deve voltar a partir do próximo dia 27 de maio, sendo exibida na íntegra.

Embora seja a primeira bíblica contemporânea da Record, a produção também é lembrada por várias polêmicas. Ao torno dos seus 155 capítulos, a obra sofreu interferência de Cristiane Cardoso, que levou a saída de Vivian da autoria e de boa parte do elenco não ter gostado da obra.

Guerra de audiência de emissoras contra números do Youtubem derrubam diretora do Ibope

SBT antecipa fim de novela fracassada e define estreia de próxima produção

Globo define autor para escrever sequência de Candinho

Mesmo tendo fracassado em 2017, Apocalipse ganhou edição especial na Record

Igor Rickli e Juliana Knust em Apocalipse, que voltará no ar a partir de 27 de maio
Reprodução Record

No início da pandemia de coronavírus em 2020, ela acabou ganhando edição especial substituindo Amor Sem Igual, que acabou sendo interrompida. Ela estreou com 5,5 pontos no ibope, um índice considerado baixo para o horário nobre. Apesar disso, seu último capítulo registrou 8,7 e encerrou com média geral de 6 pontos.

Embora sendo um fracasso de audiência, a história é lembrada por cenas de grande impacto, como o arrebatamento, ascensão do anticristo, ataque a Nova Iorque e o exército da besta.

Protagonizada por Juliana Knust e Igor Rickli, o elenco também teve Bia Seidl, Paloma Bernardi, Sérgio Marone, Selma Egrei, Juliana Silveira, Flávio Galvão, Sama Felippo, Fernando Pavão e grande nome.

Mais lidas do dia

Top