Criado para brigar pela vice-liderança, o Domingo Record apresentado pela Rachel Sheherazade virou uma ”dor de cabeça” para os diretores do canal. Primeiramente, a atração não emplacou e, para piorar, derruba os índices recebidos da série exibida antes. Além diso, há três semanas, o programa virou um saco de pancadas da TV de Silvio Santos (1930-2024).
Leia também:
- Ana Hickmann pode comandar dois programas na RedeTV!; e virar na a nova Hebe
- Inimiga de Andreia Sadi pode perder vaga em telejornal da GloboNews.
- Ana Maria Braga lança quadro de entrevistas na internet
- Preta Gil: entenda o que é a cirurgia de amputação do reto
- Quem é o desafeto de Andreia Sadi na GloloboNews?
- Balanço Geral conquista liderança contra a Sessão da Tarde
De fato, o Domingo Legal chega a registrar o triplo de audiência por alguns momentos. O efeito que Rachel provoca é cascata, o Acerta ou Caia! sob o comando do Tom Cavalcante, não saiu de 4,2 pontos de média no último domingo, ficando em terceiro lugar atrás do SBT.
A ordem na Record é apostar na estreia do reality show ”A Fazenda 16” para turbinar os índices de audiência. Rodrigo Faro, que anda em baixa na emissora de Edir Macedo só tem um respiro quando recebe os eliminados do programa. Até agora, Faro não venceu o SBT nenhuma vez em 2024.
Da mesma forma, a Rachel Sherahade terá o apoio de Matheus Ceará, novo contratado da Record para turbinar os índices do Domingo Record. A ordem é relançar o programa e começar do zero. Resta saber se o público vai embarcar.