O Domingo Espetacular (Record), encontrou a fórmula certa para conquistar o público com suas reportagens investigativas como também sobre famosos, porém, com isso, a Record se acomodou com o sucesso do programa.
De fato o Domingo Espetacular vive uma das suas melhores fases. Aliás, a química entre os apresentadores Carolina Ferraz e Sergio Aguiar é um dos motivos para a revista dominical ter se consolidado. Iniciado em 2004, o programa enfrentou dificuldades em sua audiência no início, sendo considerado uma cópia do Fantástico, da Rede Globo.
No entanto, ao longo do tempo, a revista eletrônica dominical da Record foi se adaptando e encontrando a sua identidade, até chegar aos moldes atuais. É importante ressaltar que o programa vive uma de suas melhores fases atualmente. Notoriamente, um dos fatores determinantes para esse sucesso é a chegada da ex-global, Carolina Ferraz.
Enfim, Carolina demonstrou grande domínio e habilidade na apresentação do jornalístico, conquistando o público com sua presença marcante. Sua participação foi fundamental para elevar a qualidade do programa e atrair um número maior de telespectadores.
Porém a emissora parece estar acomodada com o jornalístico tendo em vista que sua programação no domingo está praticamente abandonada. A Hora do Faro já não tem a mesma audiência de antes e a Record recorre aos desgastados enlatados.
Aliás, Leandro Hassum desabafa sobre prisão de pai mafioso
Emissora completa 70 anos sem grandes novidades
Recentemente, a Record comemorou 70 anos de existência, porém não divulgou grandes novidades em sua programação para o ano de 2024, com exceção do retorno do comediante Tom Cavalcante, que já apresentou o Show do Tom na mesma emissora entre 2004 e 2011. Essa volta promete trazer ainda mais diversão e entretenimento para os telespectadores.
Em suma, a Record busca se consolidar como uma das principais emissoras de televisão do país. Com tudo, a emissora é alvo de críticas constantes por parte dos telespectadores devido a sua ligação com a Igreja Universal que domina a programação durante as madrugadas.
*O texto acima não reflete, necessariamente, a opinião do Aqui Tem Fofoca.