Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Record também terá remake de novela em 2024

Publicado

/

É que Cristiane Cardoso é quem está escrevendo os capítulos de A Rainha da Pérsia, próxima produção bíblica inédita e aposta da profissional para a dramaturgias da Record.

+ Hoje em Dia: Estrela detona o programa: “Sonolentos”

Mas é que o novo folhetim é um remake de A História de Ester, protagonizado por Gabriela Durlo e Marcos Pitombo em 2010; e também de Ester, produzida em 1998 e protagonizada pelos atores Daniela Camargo e Giuseppe Oristânio.

+ De fato, Sonia Abrão “veste o manto” e opera milagre na RedeTV

Cristiane Cardoso conta com Aline Munhoz, Carolina Viel, Edna Pacheco, Jaqueline Corrêa, Meuri Luiza, Nicole Garcez, Raphaela Castro, Stephanie Ribeiro no time dos colaboradores. Léo Miranda é quem assina a direção de Rainha da Pérsia.

Publicidade
Record: A Rainha da Pérsia

Record: A Rainha da Pérsia vem aí (Créditos: Reprodução/Montagem)

Em suma, Nathalia Florentino e Carlo Porto vão protagonizar a produção, que ainda terá: Leonardo Medeiros, Camila Rodrigues, André Bankoff, Francisca Queiroz, Bárbara Borges, Iran Malfitano, Guilherme Boury, Dani Moreno, Giuseppe Oristanio e outros no elenco.

Aliás, reprise de Pecado Mortal fez feio na Record:

Exibida de 02 de janeiro a 16 de fevereiro deste ano, a reprise de Pecado Mortal é a menor reapresentação da Record em horário nobre.

Então, segundo dados obtidos com fontes do mercado, a novela de Carlos Lombardi exibida originalmente em 2013 teve média geral de apenas 2,4 pontos no horário nobre.

Anteriormente, o menor repeteco da emissora de Edir Macedo no horário nobre foi Vidas em Jogo – exibida de 30 de janeiro a 10 de abril do ano passado, com 3,5 pontos de média.

Por fim, mais audiência:

Reprise de Pecado Mortal decepcionou a Record (Créditos: Reprodução)

Reprise de Pecado Mortal decepcionou a Record (Créditos: Reprodução)

Com a exibição do último capítulo na sexta-feira (16/02), ela conseguiu a façanha de perder até para a RedeTV!. No momento do confronto, a emissora de Osasco exibia o programa Operação de Risco que anotou média de 2,3 pontos.

Inicialmente, a Record esperava dar o troco na Globo tirando ponto do Big Brother Brasil porque, no ano passado, o canal dos Marinho escalou Todas as Flores – até então inédita na TV aberta, para barrar o reality show A Fazenda. Os 176 capítulos originais acabaram virando 34.

Publicidade