Record vai parar de exibir novelas contemporâneas?

De fato, a audiência da reprise da novela Pecado Mortal não está agradando em nada a direção da Record. Cristiane Cardoso, que comanda a dramaturgia da emissora, já estava torcendo o nariz para novelas contemporâneas, apostando só nas tramas bíblicas e agora tem um motivo forte para seguir assim.

+ Band chama ex-Globo e define nome do programa que vai substituir o Neto

De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, no canal No Play News exibido pelo Youtube, a emissora deve continuar apostando apenas em produções bíblicas, seja nas reprises ou nas inéditas. Na faixa vespertina, por exemplo, o canal já fixou novelas da bíblia.

+ Seis nomes disputam vaga em programa com Regina Volpato no SBT

“Essas novelas [com assuntos da atualidade] perderão [mais] espaço na Record. O fracasso de Pecado Mortal deixa muto claro que o telespectador da Record não é mais o que assiste esse tipo de dramaturgia”, detalhou o jornalista. Vale lembrar que Cristiane Cardoso passou a apostar em séries, em várias temporadas e pausas, ao invés de novelas longas, que seguirão sendo bíblicas.

Enquanto isso, Celso Zucatelli ganha mais espaço na Record:

Celso Zucatelli segue em alta na Record (Créditos: Reprodução)
Celso Zucatelli segue em alta na Record (Créditos: Reprodução)

Já comandou a versão matutina do Balanço Geral, também o Fala Brasil e atualmente é um dos apresentadores do Hoje em Dia, substituindo César Filho.

A partir deste mês ele também passará a apresentar o Quilos Mortais, em mais uma temporada com episódios inéditos. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a Record marcou para o próximo dia 23 o debute da nova edição.

Em resumo, a atração compartilha a rotina de mulheres e homens que sonham em sair da obesidade mórbida. De fato, a atração é um dos maiores sucessos de audiência nos Estados Unidos e também em outros países. Celso Zucatelli segue com bastante espaço na emissora.