A Rede 21 vai virar um canal esportivo do Grupo Bandeirantes na TV Aberta. A missão é ousada, chegar ao sexto lugar, sendo assim, ultrapassar a RedeTV!, TV Aparecida, Record News, TV Brasil, Rede Vida, RIT e TV Gazeta. Tem muita emissora em ”jogo” e na disputa.
Afinal, porque a polícia foi na casa do Nelson Rubens?
Sem investimentos há anos, a Rede 21 vai começar do zero, literalmente. A TV Cultura quinta colocada em São Paulo detém quatro vezes mais ibope do que a RedeTV!.
A partir de 4 de setembro, a Rede 21 Sports será lançada de forma ”oficial”. Denis Gavazzi, diretor de esportes da Band, será o responsável pela implantação da nova emissora esportiva em TV aberta. Ainda de acordo com Ricco, Fernando Fernandes, Paloma Tocci e Lívia Nepomuceno terão programas no novo canal 21.
Enquanto isso, novela é um produto caro, Band e RedeTV! estão fora
Band e RedeTV! não devem produzir novelas brasileiras. É um produto caro, que foge do orçamento das duas emissoras. O canal do Morumbi até tentou ensaiar um retorno após quase 20 anos sem produzir um produto nacional, porém, desistiu depois de ver os números e o prejuízo que Faustão causou na emissora.
De fato, clima esquenta entre apresentadores nos bastidores da RedeTV!
A RedeTV! desde a sua fundação vendeu a ideia para o mercado que iria produzir séries. Fez uma ”Dona de Casas Desesperadas” em 2008 em co-produção com ABC Studios. Como era algo novo, deu média de 3 pontos, sem um aporte financeiro, a emissora de Osasco mergulhada em uma crise sem fim, não teria anunciantes e qualquer produto não passaria de 2 pontos. Atual teto da emissora na audiência.
A grande aposta da RedeTV! são as tramas coreanas.
A primeira será ”Descendentes do Sol” que estreia dia 4 de setembro, às 18h.